Paulo Betti dá vida ao prefeito na próxima novela das seis, Amor Perfeito
A novela Amor Perfeito é a trama que vai substituir Mar do Sertão na Globo na faixa das 18 horas e dentro da trama tem um núcleo que vai dar o que falar. No caso é núcleo que tem a família de Evaristo. Anselmo (Paulo Betti) é o prefeito da cidade.
Ele é casado com Cândida (Zezé Polessa), porém mantem um caso de anos com sua secretária Verônica (Ana Cecília Costa) com quem, inclusive, teve um filho Júlio (Daniel Rangel).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Globo, a primeira-dama Cândida Evaristo é oriunda de uma família de políticos. Foi através dela que o marido conseguiu ser nomeado prefeito de São Jacinto.
Dominadora e muito religiosa, ela acaba desenvolvendo uma relação complicada com o filho, Luís (Fernando Pagels/Paulo Mendes), por causa de sua fé. É a mulher forte por trás do prefeito, que nunca a enfrenta, preferindo agir pelas suas costas.
A descoberta da traição do marido mudará para sempre sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho mais velho do prefeito e da primeira-dama é Gaspar Evaristo (Thiago Lacerda).
Ele é o escolhido pelo empresário Leonel (Paulo Gorgulho) para desposar a filha Marê (Camila Queiroz), garantindo o acordo que o presidente do Grupo Rubião mantém com o prefeito para explorar as águas termais da cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Gaspar é um homem ambicioso e sem escrúpulos. Ivan (Bruno Montaleone) e Luís Evaristo são os outros filhos do casal. Ivan trabalha como salva-vidas nas termas do Grande Hotel Budapeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É cobiçado por todas as moças, moradoras e turistas de Águas de São Jacinto. A única que resiste aos seus encantos é Tânia (Gabriela Motta/Iza Moreira), filha mais nova de Neiva Batista (Maria Gal) e camareira do Grande Hotel.
Ocorre que Tânia é apaixonada pelo irmão dele, Luís, noviço na irmandade dos frades. No entanto, Luís não tem a menor vocação para a vida religiosa, mas se submeteu à promessa da mãe.
NO OUTRO VÉRTICE DO TRIÂNGULO
Há a linda Verônica Medrado. Baiana, é a amante do prefeito Anselmo, com quem teve um filho, Júlio. Ela ama loucamente Anselmo – o seu “Calanguinho” – e, por isso, aceita essa situação. Mas não deixa de sofrer com isso.
Verônica conheceu Anselmo quando vivia em Alfenas, Minas Gerais, e o prefeito ia visitar um velho tio. Os dois se envolveram, Verônica ficou grávida e criou sozinha o filho até os seus três anos.
Depois, decidiu mudar com o menino para Águas de São Jacinto e assim ficar mais perto de Anselmo, que a chama de “Bijuzinho” e há mais de 20 anos a enrola. Embora seja uma mãe amorosa, Verônica esconde do filho a verdade sobre sua origem.
A vida inteira disse a Júlio que seu pai morreu de uma doença grave quando ele era muito pequeno. Filho bastardo de Anselmo, Júlio é apaixonado por Marê desde a infância.
Anos mais tarde, se tornará advogado e vai ser o seu grande aliado na tentativa de provar sua inocência, recuperar o filho e sua condição de herdeira do império Rubião.