Conheça melhor a história do próximo protagonista da Globo que virá em Amor Perfeito
Amor Perfeito é a próxima novela das seis que vai estrear no lugar de Mar do Sertão. A trama é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, mas tem a grande colaboração de Elísio Lopes Jr e equipe. Se você lembra da história: “Marcelino Pão e Vinho” vai gostar da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a obra escrita por José María Sánchez Silva é o que inspira a sinopse principal do novo folhetim da Globo que contará história de Marcelino. O personagem de Levi Asaf.
Segundo a Globo ele é: “Doce, carinhoso, inteligente, destemido e um tanto traquinas”, mas principalmente encantador. Com apenas 8 anos, Marcelino deseja saber quem é sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelino não sabem muito sobre a sua origem, apenas que desde recém-nascido, foi criado com muito amor e carinho pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, que deram a ele um lar e, mais que isso, lhe ensinaram o que significa amor em família.
Amor Perfeito se passa nas décadas de 1930 e 1940, na fictícia Águas de São Jacinto, cidade do interior de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cidade, mesmo com pouca idade, Marcelino é conhecido por ser curioso e ter suas próprias opiniões.
Já na irmandade, a cozinha e o pátio são lugares para suas traquinagens, e, na escola, o menino é bom aluno, mas, vez por outra, não resiste a uma boa bagunça com os colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele”, descreve Levi, ator de nove anos, que é natural de Juazeiro (Bahia), em entrevista para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando falaram pra mim que eu fui aprovado [no teste], eu fiquei tão feliz, chorei, pulei demais. Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, e vou me esforçar muito pra gravar e fazer bonito.”, festeja o protagonista-mirim que fará sua estreia em novelas.
MAIS SOBRE A TRAMA:
O que Marcelino nem imagina é que sua história é atravessada por uma grande injustiça, que acabou separando-o de sua mãe, a jovem Maria Elisa Rubião, a Marê (Camila Queiroz), vítima das maldades e da ambição de sua madrasta Gilda (Mariana Ximenes).
Do outro lado dessa busca, há também uma mãe aflita que não descansará até encontrar seu filho, fruto do amor com o médico Orlando Gouveia (Diogo Almeida).
Entre os encontros e desencontros que marcam as vidas de Marê e Orlando, os dois estarão juntos na luta pelo sonho de finalmente abraçarem seu filho, numa prova de que nem mesmo a distância e a maldade vão vencer o amor verdadeiro.