Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça (18) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) ficará transtornado com a reação de Marê (Camila Queiroz) após apenas mencionar o nome de Virgílio Lopes (Christovam Neto) em Amor Perfeito. O médico acabará admitindo sua verdadeira origem ao conversar com o frei João (Allan Souza Lima) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que serão exibidas no dia 19 de abril, o religioso irá até a nova casa do médico a fim de fazer alguns reparos na novela das seis da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que será que deixaram essa casa desocupada por tantos anos? Você sabe de quem era?”, questionará o frei de acordo com informações do site oficial de Amor Perfeito no Gshow. “Era do meu pai. Virgílio Lopes!”, dirá o protagonista.
Em seguida, o protetor de Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque com a revelação. “O senhor sabe quem era ele? Já ouviu a sua história?”, indagará o mocinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em parte. Mas nunca soube que esta casa tinha sido dele. E muito menos que ele era seu pai”, assumirá o personagem de Allan Souza Lima. Orlando assumirá que ninguém na cidade sabe dessa informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Virgílio Lopes parece ser um nome amaldiçoado em São Jacinto”, disparará o personagem de Diogo Almeida, que perguntará o que ele sabe a respeito do seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era sócio de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) no hotel, mas foi acusado de ter dado um golpe e acabou saindo da cidade”, falará o membro da Irmandade da cidade em Amor Perfeito.
“Escorraçado. Meu pai não deu golpe nenhum. Ele levou uma rasteira do Leonel, isso sim. Ele me contou a história toda, no leito de morte. Ele me garantiu que foi vítima de uma calúnia do Leonel. E sabe por que o Leonel fez isso. Porque tinha encontrado um parceiro mais interessante, de um extrato social ‘superior’, e simplesmente resolveu expulsar o meu pai da sociedade”, explicará Orlando.
“E fez isso da maneira mais suja possível: acusou um homem honesto de ser um ladrão. Jogou a honra do meu pai na lama”, desabafará o rapaz falando sobre o sogro. “E você foi se apaixonar justamente pela filha do homem que desgraçou a sua família!”, dirá João em Amor Perfeito.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (18)?
Marê e Orlando acordam no meio da noite entristecidos. Antônio não gosta de ver Júlio namorando Sônia. Marcelino pede para trazer os amigos para procurar o saci. Odilon tem alta do hospital. Orlando aluga a antiga casa de sua família. Verônica tenta convencer Elza a fugir com Odilon. Aparecida aconselha Sônia. Ítalo estranha o questionamento de Orlando sobre Virgílio Lopes.
Júlio convida Sônia para almoçar. Gaspar se insinua para Mirtes, a funcionária do cartório. Marcelino leva os amigos para caçarem saci. Turíbio ameaça Elza, sem que Fabiano veja. Sônia questiona Júlio sobre seus sentimentos. Marê critica Orlando por alugar a casa de Virgílio Lopes.