RESUMO DE TERÇA

Amor Perfeito – Verônica tenta convencer Elza a fugir, Turíbio faz ameaça e Gaspar dá em cima de Mirtes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Verônica , Turíbio e Gaspar em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça (18) em Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) ficará transtornado com a reação de Marê (Camila Queiroz) após apenas mencionar o nome de Virgílio Lopes (Christovam Neto) em Amor Perfeito. O médico acabará admitindo sua verdadeira origem ao conversar com o frei João (Allan Souza Lima) na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

Em cenas que serão exibidas no dia 19 de abril, o religioso irá até a nova casa do médico a fim de fazer alguns reparos na novela das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque

“Por que será que deixaram essa casa desocupada por tantos anos? Você sabe de quem era?”, questionará o frei de acordo com informações do site oficial de Amor Perfeito no Gshow. “Era do meu pai. Virgílio Lopes!”, dirá o protagonista.

Em seguida, o protetor de Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque com a revelação. “O senhor sabe quem era ele? Já ouviu a sua história?”, indagará o mocinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em parte. Mas nunca soube que esta casa tinha sido dele. E muito menos que ele era seu pai”, assumirá o personagem de Allan Souza Lima. Orlando assumirá que ninguém na cidade sabe dessa informação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Virgílio Lopes parece ser um nome amaldiçoado em São Jacinto”, disparará o personagem de Diogo Almeida, que perguntará o que ele sabe a respeito do seu pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele era sócio de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) no hotel, mas foi acusado de ter dado um golpe e acabou saindo da cidade”, falará o membro da Irmandade da cidade em Amor Perfeito.

“Escorraçado. Meu pai não deu golpe nenhum. Ele levou uma rasteira do Leonel, isso sim. Ele me contou a história toda, no leito de morte. Ele me garantiu que foi vítima de uma calúnia do Leonel. E sabe por que o Leonel fez isso. Porque tinha encontrado um parceiro mais interessante, de um extrato social ‘superior’, e simplesmente resolveu expulsar o meu pai da sociedade”, explicará Orlando.

“E fez isso da maneira mais suja possível: acusou um homem honesto de ser um ladrão. Jogou a honra do meu pai na lama”, desabafará o rapaz falando sobre o sogro. “E você foi se apaixonar justamente pela filha do homem que desgraçou a sua família!”, dirá João em Amor Perfeito.

Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (18)?

Marê e Orlando acordam no meio da noite entristecidos. Antônio não gosta de ver Júlio namorando Sônia. Marcelino pede para trazer os amigos para procurar o saci. Odilon tem alta do hospital. Orlando aluga a antiga casa de sua família. Verônica tenta convencer Elza a fugir com Odilon. Aparecida aconselha Sônia. Ítalo estranha o questionamento de Orlando sobre Virgílio Lopes.

Júlio convida Sônia para almoçar. Gaspar se insinua para Mirtes, a funcionária do cartório. Marcelino leva os amigos para caçarem saci. Turíbio ameaça Elza, sem que Fabiano veja. Sônia questiona Júlio sobre seus sentimentos. Marê critica Orlando por alugar a casa de Virgílio Lopes.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile