Bárbara França fala sobre chance como mocinha e expectativa para estreia de Amor Sem Igual
Bárbara França vai brilhar em Amor Sem Igual, a mais nova novela contemporânea da Record que substitui Topíssima. Na trama vai viver Fernanda, uma moça inteligente, bonita, honesta e super generosa. Se formou sem Serviço Social, onde conheceu seu primeiro namorado, Beto (Pedro Nercessian). O namoro não deu certo, mas se tornaram bons amigos. Se apaixona por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e, mesmo com a pressão de sua família, não desiste do filho de Oxente (Ernani Moraes). Desconfia que Tobias (Thiago Rodrigues) carrega segredos, mas não imagina que seja um mau caráter. Tem uma ótima relação com a avó Norma (Selma Egrei). Conversamos com a atriz que falou sobre sua volta para a emissora de Edir Macedo e a expectativa para a estreia no papel de mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oportunidade:
Bárbara França — “Está sendo muito legal, independente de emissora, o que todo artista preza é estar trabalhando e ter a oportunidade de estar exercendo o seu ofício e trabalhar, isto é o que me faz feliz.”
Globo x Record:
Bárbara França — “Não vejo nenhuma diferença entre as duas. Estou até agora com as minhas impressões daqui e está sendo legal. É um personagem muito bom, com um destaque bacana na trama. O Juan [Alba] nunca tinha trabalhado com ele e é o meu pai, o Thiago [Rodrigues] também. Nossa família é bem legal e estou feliz, abraçando essa oportunidade com muita alegria.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferencial de Amor Sem Igual:
Bárbara França —“Primeiro que eu acho que está sendo o que a Cristianne Fridman [escritora] falou né? Está sendo uma ousadia muito grande da Record e eu vejo isto com bons olhos. Poder tratar de uma protagonista sendo prostituta… quando que a gente ia imaginar? Então primeiro que a gente já quebrou barreiras. É uma novela incrível, o teaser está espetacular e parecendo seriado. Está inovando em tudo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE