Com estreia confirmada para esta terça-feira, 10 de dezembro, Amor Sem Igual será exibida em novo horário e vai ser ambientada na cidade se São Paulo
Amor Sem Igual estreia nesta terça-feira, 10 de Dezembro, no lugar de Topíssima que se despediu em alta com o público noveleiro da Record. Da mesma autora, Cristiane Fridman, o novo folhetim terá a direção-geral de Rudi Lagemann e contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela despertará o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter. A trama desta nova produção da Record TV será ambientada na cidade de São Paulo.
Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da novela como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros grandes nomes.
Amor Sem Igual vai substituir a novela Topíssima. Autora das duas novelas, Cristianne Fridman ressalta as principais semelhanças e diferenças entre os folhetins, “Amor sem Igual é uma novela romântica com muito humor, comoTopíssima, mas com um peso maior no drama e na ação. São novos personagens, com universos bem diferentes de Topíssima”, explicou a autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristianne ainda falou sobre a representatividade da protagonista ser uma prostituta: “Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, através do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente”, definiu.
Ainda segundo a autora, o público vai se surpreender com a nova produção da Record TV, “Todos vão se emocionar, se divertir, viver mistérios, suspenses, a adrenalina da ação e acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual”, disse a autora de Amor Sem Igual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DIZEM OS PROTAGONISTAS
A protagonista da trama, Day Mesquita, explica a relação da personagem com o mocinho Miguel, “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”, adiantou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor-geral da novela, Rudi Lagemann, conhecido pela característica inovadora na captura e edição de imagens, afirma que o público vai se deparar com uma novela de linguagem moderna e ressalta o estilo de filmagem que vem utilizando em Amor Sem Igual, “A gente vive uma revolução digital, onde o público tem acesso a diversos produtos de audiovisual em diferentes janelas, como a tela do computador, do celular. Então, o próprio público se educa de uma forma diferente. Ele não vê como antigamente, básica, só a TV aberta… então, temos que modernizar a linguagem. A câmera de Amor Sem Igual é muito viva, ela está sempre solta, não uso tripé, tem muitos planos-sequências. Tento fazer com que o telespectador esteja dentro do set”.
Há pouco tempo, foi realizada a coletiva de imprensa de Amor Sem Igual nos estúdios onde a nova produção é gravada, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Durante o evento, onde o TV Foco esteve presente, o diretor de teledramaturgia, Anderson Souza, falou sobre o futuro das novelas na emissora.
Ele assegurou que a Record TV manterá as duas faixas de horário destinadas aos folhetins e afirmou que o sucesso de Topíssima foi fundamental para a ratificação desses dois horários, “Amor Sem Igual é mais uma prova de que a Record TV tem o compromisso de manter os dois horários de novela, e graças ao sucesso de Topíssima”, explicou Anderson Souza. Vai acompanhar?