A ex-global vive uma garota de programa em sua estreia na Record e promete chamar atenção de quem acompanhar a trama
Malu Falangola após todo seu sucesso na Globo, estreia de casa nova. A atriz agora está no elenco da contemporânea Amor Sem Igual da Record e conversou conosco falando sobre a diferença entre as emissoras e sua participação polêmica na trama. Na telenovela Amor Sem Igual ela vive Ioná, uma garota de programa, linda, de corpo voluptuoso e que se acha a dona do pedaço. Vai ver sua clientela debandar com a chegada da protagonista Angélica/Poderosa com quem vai rivalizar.
Globo x Record
Malu Falangola ➥ “Eu estou amando, o clima é bem descontraído. Eu já conhecia muita gente do elenco então isso faz parecer que a gente praticamente não mudou de empresa, porque querendo ou não o trabalho continua o mesmo e o respeito das empresas é o mesmo, a competência também sem palavras. Eu quando vi a chamada fiquei ansiosa vendo o resultado e achei impecável, são empresas do mesmo ramo. Estou achando a qualidade (da Record) incrível!”
Quem é a Ioná de Amor Sem Igual?
Malu Falangola ➥ “A Ioná de Amor Sem Igual é diferente de todas as outras personagens que já fiz. Eu venho fazendo muitas mocinhas, puxando pra comédia. A Ioná é uma vilã, minha primeira vilã melhor dizendo, ela é bem malvada e passa por cima das pessoas sem pensar. Está sendo muito louco pra mim porque fazer as cenas demanda uma carga emocional, é diferente, você precisa estar ali na maldade toda hora. É mais cansativo querendo ou não, está sendo uma delícia andar por esses novos caminhos. Acho que é isto que importa, a gente estar trabalhando com bons personagens independente de onde, até porque o mercado está aí pra gente mostrar cada vez mais o que é que a gente faz.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vilões: Thiago Rodrigues e Falangola
Malu Falangola ➥ “Os nossos personagens são vilões, cada um na sua vibe. Existe um encontro no meio, as tramoias são entre os vilões. Ele frequenta o clube (prostíbulo), possui a preferida dele mas eu vou me meter com as preferidas de todos.”
Prostituição: Inspiração
Malu Falangola ➥ “Eu assisti alguns filmes e ao mesmo tempo não quis fazer algo parecido. Aqui (em Amor Sem Igual) estão fazendo de uma outra forma, abordando esse tema com um certo cuidado pelo horário, por ser uma emissora aberta e ao mesmo tempo as nossas tramas passeiam por lugares de mais show, esse drama de fazer tudo por dinheiro. Não existe essa exploração corporal e do ato da prostituição, então está sendo mais tranquilo. Não precisei fazer um laboratório específico. Estou fazendo laboratório de tecido, que a gente faz um show e está sendo incrível! Não é fácil, é difícil, exige uma carga de energia muito grande. Não pode ter medo de altura e nem de virar de ponta cabeça. Está muito bom.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE