Ampliado, Hora Um terá time de colunistas e participação do telespectador na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, o Hora Um entra no ar às 4h da manhã na Globo com novos colunistas e mais espaço para meteorologia, economia e política, além do esporte, participação de correspondentes internacionais e interação com o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo o que o Hora Um, apresentado por Monalisa Perrone, já vem mostrando desde seu lançamento ganha agora ainda mais espaço no telejornal. Para atender a grande demanda de informação no início da manhã, a partir do próximo dia 13, segunda-feira, o H1 passa a entrar no ar às 4h. Na nova fase, com a ampliação do horário, alguns assuntos tem mais destaque, como a previsão do tempo, o esporte e as notícias internacionais, além da interação do público.

Para falar sobre meteorologia, o Hora Um prepara quatro entradas diárias com um detalhamento maior da situação climática a partir de vários lugares do país e com a participação dos espectadores, que podem enviar informações sobre suas regiões pelas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Renovação de contrato da Disney com o SBT ainda é um mistério

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a cobertura de esportes começa a incluir também reportagens sobre diversas modalidades, com comentários de Cleber Machado, Luís Roberto e Luciano Burti. As análises políticas acerca do que acontece no mundo entram mais vezes no telejornal pelos correspondentes internacionais da Globo. Para o tema no Brasil, Cristiana Lôbo, Natuza Nery e Gerson Camarotti conversam diretamente com Monalisa Perrone. E, em economia, Samy Dana e Carlos Alberto Sardenberg dão as informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A influência cada vez maior para a vida dos brasileiros do que acontece na madrugada reforça a ampliação da cobertura factual e a exibição mais cedo do Hora Um. “Um jornal que começa às 4h da manhã em um país como o nosso, de dimensões continentais, tem um papel fundamental no planejamento do dia das pessoas. O acesso a mais informações, antes até de o sol aparecer, faz diferença em suas vidas. A nossa conversa, sempre muito leve e com um jeito diferente de tratar a notícia, permanece e, com todas essas novidades, vai aproximar ainda mais o que estamos noticiando do cotidiano dos brasileiros”, afirma Monalisa.

O Hora Um vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 4h, a partir do dia 13.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile