Ana Beatriz Nogueira recorda morte da saudosa atriz Marília Pêra
A atriz Ana Beatriz Nogueira, que é conhecida por memoráveis papéis na TV Globo, seja como mocinha ou vilã, causou comoção ao falar da morte da também atriz Marília Pêra. No dia de hoje, ela estaria completando 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Marília faleceu em 2015 e deixou saudade na TV. Dona de muitas protagonistas ao longo de sua história na TV, ela foi uma das maiores atrizes de sua geração. Seu último trabalho na Globo foi na série de humor Pé na Cova (2013-16).
“Marília Pêra faria 80 anos hoje. Gigante , extraordinária e para sempre”, disse Ana Beatriz Nogueira ao compartilhar uma foto ao lado da saudosa atriz. As duas eram amigas e poucas pessoas sabiam, uma vez que ambas são discretas quando o assunto é a vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTUNA DE MARÍLIA
Logo após a partida da veterana, sua família precisou tocar em assuntos delicados, um deles foi a herança. Segundo o colunista Léo Dias o testamento deixado pela atriz foi aberto em 2016 e deu início a uma guerra judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que Marília Pêra em vida deixou atestado que seus três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, recebessem 75% da sua herança, avaliada em cerca de 40 milhões. O restante seria dividido entre seu marido Bruno Faria e Sandra Pêra, sua irmã. A disputa começou quando o viúvo se recusou a sair do apartamento localizado em Ipanema, deixado pela artista.
O economista também não concorda com a divisão de bens, uma vez que a lei brasileira determina como regra que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte. Ao todo, Marília Pêra e Ricardo ficaram juntos por 17 anos, ele chegou a ajudar a artista durante o tratamento do câncer, doença que a levou a morte no ano de 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE