Ana Beatriz Nogueira tem sido muito requisitada para trabalhos na Globo. A atriz foi escalada para fazer uma rápida participação em Malhação – Vidas Brasileiras e na sequência começou a preparação para sua personagem na nova novela O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: João Zoli desabafa e condena postura de Caique Aguiar: “falta de respeito”
No folhetim, a atriz será uma dos sete guardiães do segredo da fonte de Serro Azul, cidade fictícia. “A Ondina é dona da pousada Paraíso da Ondina. Durante o dia, todos os funcionários dela são assalariados com carteira assinada. À noite não tem carteira de trabalho, é um bordel. E eles entram pelos fundos ou pela passagem secreta. As meninas que trabalham à noite são as mesmas que têm todos os direitos trabalhistas de dia (risos)”, declarou ela.
+Na mesma novela, Camila Queiroz e Klebber Toledo não vão contracenar juntos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade entregou ainda que não mudou o visual. “O meu cabelo permanece o mesmo. Em cena estou usando uma peruca. O público vai ver logo nas chamadas o motivo de a minha personagem uma hora estar com o cabelo de uma cor e outra hora estar com o cabelo de outra cor. Confesso que eu, Ana Beatriz, adoraria isso na minha vida, ter vários cabelos. Sair cada dia de um jeito, e claro, que não desse trabalho”, disse ela.
+Zé Felipe choca ao revelar a loucura feita por fã no Domingo Legal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Ana Beatriz Nogueira falou ainda da rotina agitada: “Graças a Deus, ainda faço teatro, dirijo show, costuro… Mas quando não estou fazendo nenhuma dessas coisas, estou resguardada em casa. Sou muito caseira. Para mim, a parte mais difícil da profissão é essa coisa social. Não é muito meu perfil ir, por exemplo, em estreias de peças. Prefiro ir num dia de apresentação normal. Sempre fico muito agradecida, faço entrevistas para divulgar meu trabalho, mas tenho dificuldade, e isso é um defeito meu, para lidar com essa parte mais glamourosa, digamos assim. Me sinto zero celebridade. Sou atriz e ponto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a atriz falou sobre a relação com os fãs e disse que tem buscado uma aproximação ainda maior. “Eu criei, no ano passado, um Instagram, e algumas pessoas, com muita paciência, me ensinaram como usar. Eu sou muito analógica e resistente a essa coisa virtual. Acabei gostando do Instagram, é uma maneira de comunicar ao público para onde estamos indo com a peça e também para trocar um carinho com as pessoas”, disse a atriz.