Relação dos artistas chega ao fim após 3 meses, afirma colunista
Ana Castela e Gustavo Mioto, o casal mais jovem do sertanejo, acaba de chegar ao fim. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (25), por Lucas Pasin, colunista da UOL, que confirmou que a decisão do término partiu do próprio cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, eles estavam juntos há cerca de três meses, e além do namoro, viviam juntos para cumprir agenda de shows. Os pombinhos sempre demonstravam todo amor que sentiam nas redes sociais, mas agora optaram por seguir apenas na amizade.
Segundo Lucas Pasin, Gustavo Mioto teve uma conversa com Ana Castela e ficou concluído que seria melhor serem só amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A distância entre os dois nos últimos dias já estava causando estranheza nos fãs, mas a notícia do término caiu como uma bomba. No entanto, o motivo segue sendo uma incógnita, e as assessorias dos cantores não se pronunciaram até o fechamento desta nota.
Em contrapartida, de acordo com Leo Dias, Ana Castela foi quem pediu para terminar, já que não teria aguentado o “grude” do cantor, que queria saber do seu paradeiro o tempo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Mioto e Ana começaram a surgir juntos em público no início deste ano, e não assumiram o namoro logo de cara. Em abril, à UOL, a cantora explicou: “Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off.”
Depois de aparições cada vez mais constantes e visitas às respectivas famílias, eles decidiram assumir o namoro em junho. E agora, depois de três meses, a relação chegou ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIA TRISTE
A segunda-feira está sendo marcada por rompimentos no mundo dos famosos. Poucos minutos antes da notícia do término entre Ana Castela e Gustavo Mioto ser divulgada, Lucas Lima e Sandy publicaram uma carta aberta nas redes sociais anunciando o fim do casamento após 24 anos, garantindo que seguiriam amigos.