Ana Clara concedeu uma entrevista ao programa ‘Que História É Essa Porchat’ e trouxe à tona uma situação embaraçosa
Ana Clara, apresentadora responsável por comandar o ‘Bate-Papo BBB’, da Globo, participou do programa ‘Que História É Essa Porchat’ e trouxe à tona uma situação para lá de adversa que enfrentou. Na ocasião citada, a famosa afirmou que precisou meter fuga da polícia para não ser detida.
Tudo aconteceu quando artista de 24 anos estava morando nos Estados Unidos, por conta de um intercâmbio que realizava no exterior. Ao lado de dois colegas conhecidos a pouco tempo, uma noite turbulenta foi protagonizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente foi pra uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali, pensei ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo”, comentou Ana Clara.
Depois, a contratada da Globo disse que a droga começou a fazer efeito em seu corpo e muitas emoções foram sentidas de uma única vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral, como se os prédios estivessem balançando. E aí eu pensei: ‘Eu tô sendo sequestrada’. E aí eles começaram a entrar em desespero”, expôs.
Para completar a noite, Ana Clara relatou que eles pararam em um posto de gasolina e acabaram sendo abordados pela polícia. Ao se dar conta que era menor de idade, a jovem meteu o pé do local e saiu correndo às pressas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina'”, completou a entrevistada de Porchat.