A apresentadora do ‘BBB – Eliminação’ foi parada na blitz logo após sair da Globo
Ana Clara, apresentadora do ‘BBB – Eliminação’ foi parada pela polícia do Rio de Janeiro em operação de blitz da lei seca.
A atriz homenageou seu amigo e apresentador Tadeu Schimidt que também foi parado no dia anterior na mesma blitz, no instagram ela publicou: “Tamo junto Tadeu Schimidt”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após postar a foto, Ana Clara comentou sobre o ocorrido, defendeu a polícia do Rio de Janeiro e disparou contra aqueles que bebem e dirigem:
+Irritada, Sônia Abrão vai a público, detona bbb e expõe críticas: ‘Quer bilau’
“Gente, eu amo Lei Seca. Acho coisa de babaca quem bebe e dirige. Odeio, acho ridículo e sou muito contra e brigo com todo mundo que bebe e dirige. Fiquei chocada que eu tava conversando com um dos meninos que estava fazendo a vistoria nos carros.. Primeiro que tinha um cara fazendo barraco lá porquê bebeu e dirigiu: otário e chamando o advogado’, comentou, Ana Clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Vitti muda totalmente, planeja truque inacreditável para Joaquim ‘brochar’ com Isadora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICAS E HOMENAGEM DE TADEU
Ana Clara continuou seu depoimento repudiando aqueles que bebem e dirigem, disse que não aceita quem faz isso e que acha totalmente babaca aqueles que são contra: “O cara da Lei Seca falou que eles pegam papo de 20 pessoas em uma quarta-feira. E ele falou que todo dia pega várias pessoas. As pessoas não têm medo de matar alguém, de perder a carteira, de se matar.. Acho um descaso com a vida alheia, com a própria vida, com tudo. E eu queria falar isso para vocês porque eu fico chocada que ainda tem gente que para na lei seca”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois das publicações da apresentadora, seu amigo e apresentador do Big Brother Brasil repostou a imagem e agradeceu Ana Clara, ele disse: ‘Obrigado, minha amiga, somos um time entrosado”