Vem ai mais um Big Brother Brasil, para ser mais exato a décima nona edição do reality. A casa mais vigiada do Brasil já hospedou 270 participantes até a última edição ano passado. São Paulo é o líder de estado representados por confinados com 81 pessoas. Depois vem Rio de Janeiro com 48 e Minas Gerais com 28. Entre eles:Ana Clara, Grazi Massafera e Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Globo, Ana Clara quebra protocolos e anuncia a data de estreia do Big Brother Brasil 19
Desses quase 300 participantes poucos conseguiram se manter na carreira artística. Alguns participantes migraram para outro setor que também traz muito lucro: área fitness. Mas teve também que se arriscou para a área política e se deu bem. Outros nem tanto. Ainda tem alguns participantes que viraram empresários de sucesso e investiram bem todo o dinheiro conseguido através do reality. Mas a maioria abandona de vez toda a carreira de “celebridade” e relatam até dificuldades de retorno para a área que tiveram que abrir mão antes de entrar no Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV FOCO lista alguns cases de sucessos de BBBs que saíram do programa e conseguiram se estabilizar na carreira que escolheram pós-reality.
+Eduardo Costa posta foto de sunga e “pequeno” detalhe chama atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ana Clara é um dos exemplos mais recentes. A ex-BBB já era considerada uma digital influencer antes de entrar na casa. Depois da participação viu o número de seguidores disparar.
Ela conseguiu uma vaga no insistente Vídeo Show, na tentativa de atrair audiência de seus quase 8 milhões de seguidores. Como apresentadora ela não chegou a fazer feio em um programa ao vivo na Globo e toda pressão que isso deve carregar. Mas não foi suficiente, o carisma de Ana Clara não foi o bastante para alavancar a audiência do programa. Ana Clara foi “eliminada” do vespertino diário. Na verdade essa “eliminação” calhou em um bom momento para a atual apresentadora. Ela foi remanejada para o Big Brother Brasil 19, onde poderá exercer o que faz muito bem conversar com os internautas através das redes sociais do programa. Será que se encerrará o ciclo da ex-BBB ou ela continuará no hall da fama.
Sabrina Sato é maior exemplo de sucesso após o reality. A japa com “pinta” na testa participou da terceira edição do programa. Sabrina teve um relacionamento com o também participante Dhomini dentro da casa. Mas o romance não atravessou os muros da propriedade. Aqui fora a apresentadora e empresária engatou romance com alguns famosos como: João Vicente de Castro e o Carlinhos Silva o Mendigo do Pânico. Aliás o Pânico foi uma grande parceria que Sabrina Sato fez na vida artística. Na RedeTV ela criou uma identidade com o programa que era difícil não coligar as duas coisas. Foram 10 anos participando do Panico na TV. Em 2014 Sabrina estreou seu programa na Record TV. Com um salário de R$900 mil por mês da emissora, Sabrina ainda consegue aumentar sua renda, fazendo publicidade extra, e publicações patrocinadas em suas redes sociais. No final do ano passado deu a luz a Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Os dois estão noivos e o casamento deve acontecer nos próximos meses.
+Globo divulga primeira chamada de ‘Cordel Encantado’ e anuncia data de estreia
Grazi Massafera também é outro exemplo de carreira bem construída. A loira participou da quinta edição. Isso mesmo QUINTA EDIÇÃO. Grazi ficou em segundo lugar na disputa do Big Brother Brasil, mas a diretoria da Globo resolveu investir no carisma da ex-BBB e deu várias oportunidades a ela. Grazi Massafera participou da Turma do Didi, TV Xuxa, e foi repórter do Caldeirão do Huck 2005. E em 2006 estreou no principal produto da emissora: a novela das 21. Em Páginas da Vida, Grazi deu início a carreira de atriz fazendo par romântico com o galã Thiago Lacerda. Grazi Massafera ouviu muitos desaforos de alguns atores da casa que não queria contracenar com ela. Depois disse vieram alguns trabalhos mais difíceis como as novelas: “Tempos Modernos” e “Negócio da China”. Ai veio sua super chance de interpretar uma viciada em crack. Grazi fez a lição de casa, investiu em cursos de interpretação e acabou indicada ao Emmy Internacional. Agora ela se prepara para uma nova personagem na novela “Bom Sucesso”, na fila do horário das 19h. No meio de toda essas reviravoltas ela ainda conheceu o ator Cauã Reymond, e em 2012 teve uma filha com ele a fofa: Sofia. Os dois se separaram depois de 06 anos de relacionamento. Atualmente ela está namorando o empresário Patrick Bulus.
+Famoso cantor passa férias românticas ao lado do namorado na Bahia
Quem participou da mesma edição do BBB que Grazi Massafera foi o atual deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jean Wyllys. O jornalista com mestrado em Letras, saiu vencedor do Big Brother Brasil 5 e pouco depois se lançou a carreira política. Filiado ao partido PSOL, Jean Wyllys tem uma carreira politica com muitas polêmicas. Uma dasmais comentadas foi o episódio em que cuspiu no deputado na época, e atual presidente Jais Bolsonaro na votação do impeachment da ex-Presidente Dilma Rousseff.
+Thais Fersoza e Michel Teló postam a primeira foto 2019 com os filhos e detalhe chama atenção
Na área fitness talvez é onde encontramos o maior número de ex-BBBs: Jaque Khury, participante da oitava edição, foi a primeira eliminada mas conseguiu superar o trauma e segue firme como musa fitness. Jaque também participou do Pânico. Mayra Cardi também seguiu para área de saúde e corpo, casada com o ator Arthur Aguiar os dois são pais da Sophia.
Jonas Sulzbach participou da décima segunda edição, depois do BBB fez diversas campanhas publicitárias. Atualmente participa do grupo Mahamudra, famosos na internet por praticas diferenciadas de exercícios físicos. Outro que seguiu para a área de esportes foi Fernando Fernandes, participante da segunda edição do Big Brother Brasil. Em 2009 o modelo sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. O ex-BBB não se entregou, passou a se dedicar intensamente a canoagem, e hoje é um campeão olímpico no esporte.