Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Ana Clara descobriu que faria jogo em dupla com o pai, Ayrton, no BBB18, e não gostou nada da situação. A ruiva ficou sabendo que, a partir da eliminação de Eva e Jorge, sua mãe e irmão/primo, ela e o pai teriam que fazer tudo juntos na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, em caso de Prova do Líder ou eliminação, as consequências passam a atingir a vida dos dois que o público escolheu para continuar no programa. Em conversa com Jaqueline e Jéssica, ela detonou a decisão da Globo e demonstrou descontentamento com a regra do reality.
“Eu achei horrível isso da gente ser uma pessoa só. E se eu fizer uma cagada? Meu pai leva junto? Isso não é legal para ninguém. Eu sou uma pessoa e ele é outra com pensamentos e atitudes diferentes. E se não concordarmos no voto? Eu não gostei disso. Não mesmo”, disparou.
Mas para a surpresa da participante, na edição desta segunda-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou que a Globo promoveu uma mudança na dinâmica, afirmando que presentes como cinema do líder e jantar do anjo poderão ser dados aos brothers de maneira individual.
+ Wagner não resiste e rasga elogios a Lucas no BBB18: “Bonito demais”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo da discordia, Ana Clara e Ayrton também vão disputar sempre individualmente. Devido a essa alteração, Tiago Leifert explicou que Ana Clara, que foi convidada por Mahmoud para o cinema do líder, ganharia esse benefício sozinha, sem a presença do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em provas do líder, votação, formações do paredão e eliminação, eles permanecerão juntos.