Ana Clara está focada em levar a sua carreira ao topo, mas para isso, ela acredita que precisa largar de uma vez por todas o rótulo de ex-BBB. Ela, que ficou em terceiro lugar no reality show da Globo com o seu pai há alguns meses, está recusando todas as propostas que tenham a ver com a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato surpreende ao declarar: “Minha filha vai ser doida”
De acordo com a ruiva, em entrevista ao UOL, todas as propostas para fazer presenças VIP, que é a forma mais fácil e rápida de ganhar dinheiro, estão sendo recusadas na lata. “Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB'”, dispara.
E completa: “Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito. Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após beijo gay divulgado por Neymar, cantor Xanndy tem grande prejuízo e shows cancelados
A ex-sister faz o oposto de participantes da mesma edição que ela, como Lucas e Wagner, que chegaram a fazer propaganda de uma mãe de santo nas redes sociais por causa de dinheiro. Isso é algo que Ana Clara não faria, já que está sempre conferindo se as marcas possuem uma boa imagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“É muito importante me vincular a marcas e empresas com bom nome e imagem. Reconheço que o ‘BBB’ me abriu uma porta, nunca vou deixar de reconhecer, mas quero escancarar essa porta”, disparou Ana Clara, que já chegou a fazer campanhas para o Google e para a Quem Disse, Berenice?.
+ Maisa ganha salário altíssimo no SBT, paga as despesas de casa e revela: “Adoro pagar conta”
Ela recusa propostas com cachês altíssimos, prezando pela qualidade ao invés da quantidade. “Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”, disparou. Esse valor, vale lembrar, é superior ao de Bruna Marquezine.
“Queremos uma carreira para ela que seja sustentável. Não quero que ao final dos 12 meses a fama pós-BBB morra. Todos os negócios e acordos que estamos fazendo é visando o futuro. Tem que ser bom para ela e para as marcas. Tem muita coisa por vir”, disparou a mãe.