Ana Clara se revolta com comentários de Paula sobre a Família Lima ao vivo no BBB18

Ana Clara não deixou barato (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara não suporta que seja criticada no BBB18 e se incomodou com os comentários de Paula em duas edições do programa, ao justificar seu voto na Família Lima, alegando que eles estão em vantagem sobre os demais brothers, por estarem como uma dupla no jogo.

Ana Maria Braga não convida a mãe de Breno para entrar no Mais Você e revolta a web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ser indicada pela empresária, na noite desta segunda-feira (16), ela comentou a situação com Gleici e reclamou da atitude da colega, que a culpa por ter entrado no jogo com a família. “Não foi ideia nossa vir aqui juntos, e em nenhum momento tiramos vantagem disso”, disparou.

“Só jogamos o jogo que foi colocado pra gente. Não fomos beneficiados em momento algum. A gente ganhou as provas porque fomos melhores do que as outras pessoas naqueles momentos. É como se fosse nossa culpa ter vindo em família”, completou a filha de Ayrton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos discursos de Paula, ela alegava que a Família estava com uma vantagem em relação a todos os demais participantes e que Ayrton estava com uma “Neymar” no seu time. Os dois revezavam nas provas e contavam com um apoio emocional que os outros brothers não tinham.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE KAYSAR

Ana Clara, em conversa com Gleici, fez questão de palpitar também a presença de Kaysar na final do reality show.

Breno vai ao Mais Você e diz que Kaysar é um personagem sem naturalidade no BBB18

Ela, que enfrenta Paula no último Paredão, disse que o sírio só chegou com essa tranquilidade porque não se envolveu em polêmicas no jogo. “Ele não se arriscou aqui dentro. É natural que ele só seja indicado ao paredão agora”, disparou a sister.

“Ele é o cara gente boa que só brinca porque ele não se envolveu na casa, não entrou nas coisas”, completou Ana Clara. “Mas tem uma coisa que eu admiro, que ele vivia ganhando placas nos jogos da discórdia e mesmo assim aceitava de boa”, rebate Gleici.

“Eu não aceito, eu fico nervosa, me irrito. Tudo bem, também não é tão bom assim, mas é o jogo dele”, finalizou a acreana.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile