Ana Clara está progredindo na sua carreira pós-BBB18. Ela, que entrou como coadjuvante no reality show, acompanhando toda a sua família, se destacou e fez com que o pai chegasse até a grande final, mesmo ficando na terceira colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de Malhação relata espancamento, Douglas Sampaio expõe a ruiva e divulga conversa reveladora
Desde que saiu, ela tem engatado vários projetos e participado de várias atrações na Globo, como o Vídeo Show. Na manhã desta terça-feira (26), foi a vez do Encontro com Fátima Bernardes, no qual ela foi falar um pouco sobre a sua experiência no período da Copa.
Foram mostradas imagens da ruiva ao lado de familiares e amigos em casa acompanhando os jogos, quando o assunto era a euforia das torcidas pelo Brasil no mundial, já que o próximo jogo acontecerá na tarde de amanhã (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação de Ana Clara ainda contou com a presença de parte da sua família na plateia, inclusive do seu pai, Ayrton, que fez questão de prestigiar a ruiva nesse momento.
Essa ida ao Encontro comprova o que ela havia dito em entrevista ao UOL, que está tentando se desfazer do rótulo de ex-BBB e começar a andar “com as próprias pernas”. “Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Ela também não quer mais fazer tantas presenças em eventos, como fazem os demais colegas. “Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito. Seleciono muito bem os trabalhos”, disparou.
“As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, explica ela, que chegou a recusar um cachê de R$ 70 mil em uma das propostas. Esse valor chega a ser maior que o que é cobrado por Bruna Marquezine.