O Senhor Abravanel escolheu a dedo alguns nomes da emissora rival
Que Silvio Santos sempre está de olho em tudo o que acontece no SBT todos sabem, porém, além de tomar conta de seu tesouro, o Homem do Baú também fica ligado em outras emissoras, como a Globo, a Record e a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de serem rivais no âmbito profissional, o Senhor Abravanel sempre fez questão de manter uma relação cordial com os canais concorrentes e assim consegue fazer uma “troca” de talentos, principalmente com a rede de Edir Macedo.
Uma prova dessa boa relação poderá ser vista nos dias 22 e 23 de outubro, quando o SBT realizará a edição anual do Teleton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, Silvio Santos pediu a presença de 4 estrelas da Record no evento solidário promovido em parceria com AACD.
São eles: Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Ana Hickmann e Sabrina Sato. No entanto, Ricco aponta que nem todos deverão ser liberados para participar do evento solidário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Sabrina Sato e Ana Hickmann já receberam sinal verde da chefia da emissora para participarem do Teleton, a situação de Galisteu e Rodrigo Faro é um pouco mais complicada.
Acontece que os dois apresentadores estão envolvidos com A Fazenda 13, Galisteu como apresentadora fixa do reality rural e Faro como comandante de algumas dinâmicas feitas para o “Hora do Faro”, aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a presença das duas estrelas incerta, caso não possam comparecer ao evento que será realizado na emissora de Anhanguera, os famosos deverão ao menos participarem de forma remota, por vídeo.
TELETON 2021
A coletiva de imprensa do “Teleton 2021” aconteceu na última terça-feira (5), de forma virtual. Sem Silvio Santos, mas com Celso Portiolli, Daniel, Eliana e Maísa, o evento explicou a difícil situação que a AACD se encontra no momento, apesar do apoio do SBT e de empresas que fazem doações periódicas.
De acordo com o CEO da AACD Valdesir Galvan, em coletiva que contou com a presença do TV Foco, a importância agora é obter doações ainda que pequenas para que mais pessoas sejam beneficiadas.
“Se fizerem uma pequena doação, com muitas pessoas dando um pouco, nós conseguiremos atingir a meta e beneficiar milhares de pessoas que a gente sabe o quão difícil é a vida das pessoas com deficiência. Eu acho que é obrigação nossa, da sociedade, ajudar essas pessoas a atingir o máximo do seu potencial. E a AACD é o instrumento que faz isso no dia a dia das pessoas com deficiência”, afirmou.