A apresentadora não permanecerá no programa a partir do próximo semestre
Em meio à dança das cadeiras da Globo, promovida na última quarta-feira (13), um detalhe acabou passando despercebido: Ana Furtado, após 7 anos, não integrará mais o elenco do “É de Casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a emissora carioca lançou um comunicado oficial com as mudanças para o segundo semestre. Enquanto Fátima Bernardes assumirá o The Voice, Patrícia Poeta migrará do É de Casa e a atração do sábado terá como novidade a entrada de Maria Beltrão e saída de Ana Furtado.
Aos poucos, o elenco original do programa semanal vai se desfazendo. A primeira a ser vítima das mudanças foi Cissa Guimarães, demitida da Globo após mais de 4 décadas de casa. Agora, Patrícia Poeta mudará por um bom motivo, enquanto Ana Furtado não teve um novo projeto anunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Marques acompanhará a parceira na saída e também não fica mais na nova fase do programa. Sendo assim, foi bom enquanto durou! Por mais que a amada de Boninho esteja sem nenhuma atração para chamar de sua, muito se engana quem pensa que ela ficou a ver navios.
Acontece que a loira fez sua estreia no Domingão e está muito bem competindo na Dança dos Famosos, primeira apresentada por Luciano Huck.
CALMA!
Por fim, vale dizer que tais mudanças demorarão cerca de três meses para acontecer, afinal, farão parte do segundo semestre de 2022. Fato é que, para driblar a crise de audiência gerada pela guerra nos streamings, a Globo não se importou em quebrar várias tradições para inovar na programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica”, confirmou a emissora sobre o antigo programa de Ana Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE