Ana Furtado é diagnosticada com COVID

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Furtado surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado passou por poucas e boas recentemente ao ser acometida com doença grave, e teve finalmente desfecho positivo confirmado

A apresentadora Ana Furtado, como o TV Foco já informou, foi acometida com uma grave doença nas últimas semanas, tão grave o suficiente para a afastar dos ensaios e gravações da Dança dos Famosos, da qual ela faz parte. Ela havia sido diagnosticada com COVID-19, que ainda insiste em nos assolar.

Com isso, mesmo que o distanciamento social tenha se feito menos necessário nos últimos meses, ela precisou de alguns dias de isolamento para não contaminar seus colegas de programa. Porém, felizmente Ana Furtado teve um desfecho positivamente brutal no que se refere à doença, tendo voltado à ativa na terça (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado quebrou o silêncio sobre recuperação

Nesse dia, ela usou suas redes sociais para celebrar seu retorno aos ensaios da ‘Dança’, quadro na qual ela irá para a repescagem por ter sido afastada e não poder competir no dia que estava programado. Dando seu melhor para o retorno, a famosa pretende mandar muito bem na sua próxima apresentação.

Ana Furtado está de volta à “Dança dos Famosos” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Terçou com T de TÔ 100% PRONTA pra mais ensaio! Bora dançar? Qual será o ritmo?”, disparou a jovem no seu perfil oficial do Instagram. Ela recebeu muitos comentários positivos. “Graças a Deus muita saúde pra vc não esqueça de me ajudar a pedir Boninho uma chance pra mim pelo amor de Deus”, disse uma fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fãs comemoraram retorno da apresentadora

“Não tem doença que Deus não cure. Ele é o Deus do impossível. Ele é que nos conhece profundamente. E sabe quando uma pessoa é boa. E o ama de verdade. Aí? Ele dá a resposta. A resposta ele te deu. Mulher madura”, disse outro fã, comemorando o fato de Ana Furtado estar de volta à ativa após a doença cruel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile