A apresentadora do É de Casa, Ana Furtado, fez um desabafo sobre o Outubro Rosa e caiu no choro na Globo após receber presente
Ana Furtado usou um espaço do É de Casa na manhã deste sábado (23) para falar de um assunto pra lá de sério, que inclusive quase acabou com a sua vida: o câncer de mama. É que ela ganhou de presente uma flor pra lá de especial, que foi registrada com o nome científico de Aninha Furtado, uma homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado, por já ter recebido o diagnóstico da doença brutal, caiu no choro ao vivo. Ela, para quem não sabe, é ativista do movimento que alerta mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Ela recordou sua luta contra a doença, especialmente nesse Outubro Rosa.
Ana Furtado surpreendeu na Globo
“Estou muito emocionada. A orquídea me representa, porque ela tem esse poder de renascimento. Foi o que aconteceu comigo depois da minha vitória contra o câncer. Não sei se eu mereço ter uma flor no meu nome”, disparou a apresentadora da Globo, que é um dos maiores nomes na luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou guardar com imenso carinho e gratidão, exatamente por ser um exemplo dessa luta que eu abraço já há muitos anos e, depois do meu diagnóstico, abracei com toda a minha força, amor e dedicação”, disparou a artista, que apresenta o É de Casa com outros nomes como André Marques e Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora agradeceu
“O Outubro Rosa é uma campanha importantíssima como alerta, principalmente para as mulheres, é uma campanha que salva vidas, então, nada melhor do que celebrar com flores e, por quê não?!, uma flor com o meu nome”, destacou a apresentadora da Globo durante seu desabafo emocionado na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE