Ana Furtado voltará a atuar em A Dona do Pedaço

11/11/2019 às 20h56

Por: Arthur Farias
Imagem PreCarregada
Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Furtado no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Furtado fala de nova personagem
(Foto: Reprodução/Globo)

A artista da Globo, Ana Furtado, em entrevista ao Gshow, contou com exclusividade uma novidade que deixou todo mundo bastante surpreso.

Ana Furtado ficou nacionalmente conhecida, após fazer parte do programa É de Casa. Porém, as pessoas começaram a saber mais da moça quando ela anunciou que estava com câncer em 2018. Passado esse momento bastante dramático em sua vida, a moça começou a ser convidada para fazer participações especiais em programa e agora, após anos sem atuar, fará um papel bastante interessante na novela das nove, A Dona do Pedaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal de celebridades da Globo, o Gshow, Ana Furtado contou que a sua personagem na trama se tratará, na verdade, de uma presidiária evangélica. Para realizar esse trabalho, Ana precisou escurecer o cabelo, colocar um aplique e ficar quase sem maquiagem para dar vida à Gerusa. “A Gerusa é uma mulher muito simples. E na cadeia, ela tem como maior vaidade a fé, o amor, a empatia com a próxima, com a presidiária que tá perto dela, que precisa de uma palavra de fé, de conforto, de amparo”, contou para o site.

Ana Furtado mudará a vida de Josiane no final de A Dona do Pedaço

Furtado mudará a vida de Josiane no final de novela das nove (Foto: Ivan Oliveira / Gshow)

Além disso, Ana Furtado contou em detalhes como será a nova personagem. “A Gerusa é essa mulher que fala muito alto com o coração. Muito generosa. Tem os fios longos, cabelo preso, ela não tem vaidade nenhuma com o visual dela. Ela tem a vaidade apenas em ser uma pessoa boa, uma pessoa do bem”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenta se transformar dentro da cadeia através da Bíblia, através da fé, e que essa palavra que tocou ela também possa tocar outras presidiárias. Se é que a gente pode dizer que isso é uma vaidade. Na verdade, é um desejo incondicional dela”, continua Ana Furtado.

“A nossa vivência faz com que a gente vá criando gavetinhas de sentimentos, de recordações, de imagens, de referências dentro da gente. A Gerusa me fez abrir umas gavetas muito interessantes e emocionais”, termina Ana Furtado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.