De acordo com apresentadora, existem muitos fatores para perdoar uma traição
Considerada uma das grandes estrelas da televisão, Ana Furtado conquistou o público com seus inúmeros trabalhos. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o casamento com Boninho também é destaque para seus fãs. Juntos desde os anos 2000, eles demonstram viver o melhor desfecho.
Durante uma entrevista para Tatá Werneck, no “Lady Night”, a apresentadora concedeu detalhes de sua vida sexual com o diretor da Globo e falou sobre traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA EXPÕE TRAIÇÃO
De acordo com Ana Furtado, ela nunca sentiu a necessidade de trair nenhum parceiro, muito menos Boninho.
Porém, a artista admitiu que já levou um belo par de chifres. “Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado”, assumiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Tatá Werneck quis saber se a famosa perdoaria uma traição. Sincera, ela confessou não saber.
“Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, disse Ana Furtado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE PERDÃO
Para finalizar, a esposa de Boninho confessou que precisaria entender a situação antes de tomar qualquer decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok. Acho que eu confundi bastante vocês”, finalizou a apresentadora.
SEXO COM DIRETOR
No âmbito de sua vida sexual, sem papas na língua, Ana Furtado confessou que Boninho é bom de cama e nunca precisou fingir um orgasmo.
Mas, nem todos os parceiros da artista foram tão bons quanto seu marido. “Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, disse ela.