Em noite de estreia de Ana Furtado fora da Globo, apresentadora comete erro feito e Brasil não economiza nas críticas
E foi recentemente noticiado, que a famosa Ana Furtado, esposa do diretor da Globo, Boninho, após anos dedicados à emissora dos Marinhos, iria estrear em um dos concorrentes. No entanto, com a estreia enfim acontecendo, Ana Furtado cometeu um erro feito, que não passou despercebido pelo público.
Acontece que na noite do último domingo (5), a apresentadora estreou como contratada do canal a cabo TNT na transmissão do Grammy. No entanto, o que deveria ser uma estreia brilhante, acabou sendo marcada por uma gafe que a famosa cometeu em um dos momentos mais importantes da noite e acabou gerando muitas críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, a ex-global se referiu à cantora Kim Petras como “ele”, e, na verdade, a artista é uma mulher trans. O uso indevido do pronome acabou gerando uma grande repercussão, e grandes críticas nas redes sociais.
“Que feio, meu Deus”, escreveu uma pessoa. “A Ana Furtado simplesmente errando o pronome da Kim Petras depois dela fazer um discurso falando sobre a importância de ser a primeira mulher trans a ganhar um Grammy. Não é possível, na moral“, disse outra.
Fala da famosa gerou revolta
A fala de Ana Furtado, usando o pronome “ele”, para uma mulher trans, gerou uma grande revolta em membros da comunidade transsexual, que deixaram claro que consideram inaceitável a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Kim Petras é absolutamente passável, se a Ana Furtado não soubesse que ela é uma pessoa trans, eu duvido que ela erraria os pronomes. Mas é sempre assim né, quando ficam sabendo sobre nossa transgeneridade de repente fica tão confuso e difícil nos respeitar”, opinou um membro.
Vale salientar que Kim Petras levou o Grammy de melhor performance duo pop pela música Unholy, em parceria com o cantor Sam Smith.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE