Ana Furtado revela terrível drama: ‘Nunca contei isso pra ninguém’

05/09/2019 às 14h42

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram) câncer

Ana Furtado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado contou drama com câncer e relatou como superou tudo isso

A apresentadora Ana Furtado resolveu abrir o coração durante o congresso Todos Juntos Contra o Câncer esta semana. A jovem contou as dificuldades enfrentadas durante o tratamento contra o câncer de mama, que já está curada desde o final do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade declarou, como informa o Extra, que nunca contou isso para ninguém, mas ela perdeu toda a sua sobrancelha e quarenta por cento do seu cabelo. Ela queria olhar no espelho e se achar bonita, relatou Ana Furtado.

+ Ana Furtado faz declaração emocionada para Boninho: ‘Amor da minha vida’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado

Ana Furtado (Foto: Divulgação)

Ana Furtado também disse que sempre acreditou na cura e naquele momento ela morreu e renasceu. Como se fosse uma mágica. Não sabe como, mas não se desesperou. Sempre acreditou na possibilidade da cura. Mas por pelo menos duas semanas, desde que recebeu o diagnóstico, ela se perguntava: ”Por que eu? Me alimento direito, pratico esportes… Será que tenho algum karma? Isso é um castigo? Mas eu não mereço!”, relatou.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Na sequência, Ana relatou que passou a encarar o diagnóstico de maneira diferente e como isso a ajudou no tratamento. Depois se fez outra pergunta: ”Por que não eu?”. E a partir daí entendeu vários propósitos para sua vida. Ela entendeu que, sim, o câncer é uma ameaça, mas o câncer não é o fim. É o começo. O câncer não é o vilão, ele pode ser um grande professor. O câncer não é o inimigo, mas ele pode ser o seu principal agente transformador. E a partir do momento que entendeu isso, se transformou em outra pessoa e mudou completamente a sua relação com a sua doença, declarou a jovem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado agradeceu o apoio dos fãs e amigos próximos durante o período de tratamento e concluiu dizendo que foram tantas lições e contribuições também que é muito grata a todas as pessoas que, desde quando souberam do seu diagnóstico, a apoiaram, inspiraram e a deram muita força.

Ana Furtado
Câncer
câncer de mama
Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.