Ana Furtado revela terrível drama: ‘Nunca contei isso pra ninguém’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram) câncer

Ana Furtado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado contou drama com câncer e relatou como superou tudo isso

A apresentadora Ana Furtado resolveu abrir o coração durante o congresso Todos Juntos Contra o Câncer esta semana. A jovem contou as dificuldades enfrentadas durante o tratamento contra o câncer de mama, que já está curada desde o final do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade declarou, como informa o Extra, que nunca contou isso para ninguém, mas ela perdeu toda a sua sobrancelha e quarenta por cento do seu cabelo. Ela queria olhar no espelho e se achar bonita, relatou Ana Furtado.

+ Ana Furtado faz declaração emocionada para Boninho: ‘Amor da minha vida’

Ana Furtado (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado também disse que sempre acreditou na cura e naquele momento ela morreu e renasceu. Como se fosse uma mágica. Não sabe como, mas não se desesperou. Sempre acreditou na possibilidade da cura. Mas por pelo menos duas semanas, desde que recebeu o diagnóstico, ela se perguntava: ”Por que eu? Me alimento direito, pratico esportes… Será que tenho algum karma? Isso é um castigo? Mas eu não mereço!”, relatou.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Ana relatou que passou a encarar o diagnóstico de maneira diferente e como isso a ajudou no tratamento. Depois se fez outra pergunta: ”Por que não eu?”. E a partir daí entendeu vários propósitos para sua vida. Ela entendeu que, sim, o câncer é uma ameaça, mas o câncer não é o fim. É o começo. O câncer não é o vilão, ele pode ser um grande professor. O câncer não é o inimigo, mas ele pode ser o seu principal agente transformador. E a partir do momento que entendeu isso, se transformou em outra pessoa e mudou completamente a sua relação com a sua doença, declarou a jovem.

Ana Furtado agradeceu o apoio dos fãs e amigos próximos durante o período de tratamento e concluiu dizendo que foram tantas lições e contribuições também que é muito grata a todas as pessoas que, desde quando souberam do seu diagnóstico, a apoiaram, inspiraram e a deram muita força.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile