Ana Furtado desabafou sobre o período difícil que enfrentou na “Dança dos Famosos”, da Globo, que chegou ao fim ontem
Ana Furtado chegou à final da “Danças dos Famosos”, da Globo, mas Vitória Strada desbancou a esposa de Boninho, no último domingo (4). No Instagram, a apresentadora fez um textão falando sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir aceitar o desafio e chegar até uma fase tão avançada na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada mais será impossível. Nunca mais deixarei que seja! E nunca mais será tarde para começar algo novo. Quando recebi o convite para o #Dança2022, em um primeiro momento, não quis aceitar. Eu?? No Dança? Não me imaginava nessa competição. Eu não me sentia capaz. Ainda bem essa Ana de alguns meses atrás mudou de ideia. Ainda bem que ela decidiu se jogar com coragem”, escreveu.
Ana Furtado revelou que teve muitas lesões durante os 3 meses em que participou da competição do “Domingão Com Huck”. A loira também afirmou que se dedicou com tudo o que podia para vencer seus medos e preocupações. “Venci a exaustão. Ralei muito! Me dediquei de corpo e alma, como em tudo o que me proponho a fazer na vida. Dei meu melhor!”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRADECIDA POR OPORTUNIDADE
Apesar de não ter levado o prêmio no final, a apresentadora – que atualmente está sem um produto na Globo desde que deixou o “É de Casa”, também garantiu que está orgulhosa de si mesmo e muito agradecida por todos que fizeram parte dessa jornada. Ela agradeceu ao Luciano Huck, ao professor Leandro Azevedo e à equipe do programa.
CHEIA DE DORES
Ana Furtado, para quem não sabe, precisou enfaixar o joelho de tanta dor que sentiu durante os ensaios para a competição. Debaixo de vestido da última apresentação, a loira de 48 anos mostrou que estava usando joelheiras, cheia de fitas para conseguir estabilizar a parte do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE