Ana Furtado fez uma publicação no Instagram neste domingo, 1 de julho, agradecendo o marido, Boninho, pela parceria durante seu tratamento contra o câncer de mama, descoberto há três meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Noivo, Chay Suede celebra aniversário e aparece cercado por atrizes da Globo em festa
De máscara no rosto dentro do avião, a apresentadora do “É de Casa” postou: “Meu maridão parceiro! Melhor amigo e apoiador. Indo para SP. Ele participa hoje no júri do #showdosfamosos no Faustão e me acompanha na minha terceira sessão de quimio amanhã. Amo muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Ana compartilhou um vídeo em que aparece se exercitando e explicou que pode sim manter sua rotina de malhação.
+Racista, Day McCarthy causa revolta e é espancada em show de Anitta; veja o vídeo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Sempre considerei atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina de exercícios. Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo divulga primeira chamada da nova novela das sete, O Tempo Não Para
Ana, porém, contou que mudou um pouco o treino. “A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções. Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer”, afirmou.