Ana Furtado resolveu fazer um desabafo da época em que descobriu que estava com câncer de mama
Em maio de 2018, Ana Furtado pegou todo mundo de surpresa ao anunciar através de suas redes sociais que havia descoberto que estava com câncer de mama. Na ocasião, a apresentadora falou sobre o terrível diagnóstico através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais e emocionou uma verdadeira legião de admiradores de seu trabalho ao detalhar, quase que diariamente, sua luta.
Após todo o tratamento, Ana Furtado ficou sabendo por seus médicos que estava curada. Durante uma entrevista concedida para o Gshow, em homenagem ao Dia das Mulheres, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, inclusive sua condição física na época em que se descobriu doente. Apesar do câncer, a loira optou por continuar sua saga na televisão e decidiu não parar seus trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pyong passa do ponto, revolta produção do BBB e recebe severa punição no jogo
+Simaria pega público de surpresa e expõe filha em clique raro: “Parecidas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poderia ter ficado em casa, minha empresa me liberou, me deixou decidir o que eu quisesse. Mas trabalhar, para mim, foi tão importante no sentido de que eu não tinha só a doença como foco, além disso e da minha dedicação à cura, também queria me dedicar a algo que me traz felicidade. O trabalho me deu força para eu me sentir viva e capaz”, revelou Ana Furtado, ao explicar seus verdadeiros motivos.
Apesar do sofrimento, Ana Furtado não desistiu: “Tive dores. Passei por muitas coisas que vocês não imaginam no ao vivo, em cima do palco, mas não me arrependo. Talvez se eu não estivesse trabalhando não teria passado por todo esse processo da forma como passei, sabe? De cabeça erguida, com ânimo, me sentindo com esse poder de domínio sobre mim, sobre meus sentimentos, meu corpo. Sou capaz, eu vou e vou conseguir.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE