Programa de hoje foi marcado pela emoção
Ana Furtado, esposa do diretor de diversos programas da Globo, Boninho, atualmente apresenta o programa É de Casa. Durante a manhã deste sábado (06), ao falar sobre Covid-19 e suas consequências, a apresentadora não se segurou e chorou ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga, destruída após morte, esculacha tristeza com desabafo: “Aperto que dá no peito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, sua colega de programa, Patrícia Poeta, estava lendo os recados enviados dos telespectadores, e uma espectadora em questão enviou uma foto com seu pai, dizendo estar sentindo falta do mesmo.
Neste mesmo momento, Ana Furtada começou a chorar. A apresentadora afirmou estar sem ver o pai, que é idoso, desde o início da pandemia, e não conteve a emoção de saudades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade de estar com quem a gente ama. Então, pai, te amo. Tô morrendo de saudade e não vejo a hora de te abraçar, viu?”, disse Ana Furtado.
Ao finalizar o programa, a apresentadora aproveitou para dar um recado de conscientização aos seus espectadores. “Gente, um beijo, um bom final de semana pra todo mundo. Se cuidem! A gente realmente precisa se cuidar pra gente matar essa saudade. Pra isso, usa a sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, cuidem dos seus avós, cuidem de todos nós”, completou.
A apresentadora falou sobre traição
Durante recente participação no Lady Night, Ana Furtado respondeu algumas perguntas pessoais. Ao ser perguntada sobre traição, a apresentadora assumiu que acredita já ter sido passada para trás no passado.
Ainda na mesma entrevista, ela afirmou não saber se perdoaria caso tivesse certeza do ocorrido. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, desabafou.