Ana Furtado relembra experiência e choro no Carnaval: “Caí em prantos”
04/03/2019 às 11h29
A apresentadora Ana Furtado relembrou no Mais Você desta segunda-feira (04) um momento de experiência no Carnaval em que caiu no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa da Globo, foram mostrados os bastidores do primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. E Ana Furtado, que apresentou a atração ao lado de Ricardo Pereira, relembrou sua experiência como rainha de da Grande Rio, em 2012.
+ Após acusação de ser gay, Luciano Camargo toma atitude com a esposa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais do que trabalho, é sentimento. Eu estava de troféu de honra ao mérito e estava com essas asas. Realmente é um emoção muito indescritível porque não é só estar à frente de uma bateria, é você representar uma orquestra de grandes músicos. É o coração de uma escola, é representar uma comunidade, que te abraça e recebe com muito carinho. É uma enorme retribuição de amor, carinho e respeito”, comentou.
+ Curtindo o Carnaval com amigos, Reynaldo Gianecchini abre o jogo e fala sobre fase pegador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando desfilei, em 2012, tive esse misto de sentimentos muito aflorados na hora e me recordo que, ao final do desfile, caí em prantos de tamanha emoção porque você fica muito energizado”, declarou a apresentadora, que completou: “Quando a bateria passa por você, seu coração já bate no ritmo da bateria. Agora, imagina você sambando na frente dessa orquestra?”.
+Ator da Globo é diagnosticado com a doença de Rochelle e internado às pressas
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
Ana Furtado ainda revelou que pensou muito antes de aceitar o convite para ser rainha de bateria. “Tive esse dilema: ‘vou ou não vou?’ É muita responsabilidade. Fui a mais de 40 eventos da Grande Rio. Me dediquei de corpo e alma. E de corpo literalmente porque machuquei muito os meus pés, mas com muito amor e muita garra”.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.