A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, neste domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora do É de Casa foi diagnosticada com um câncer na mama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de fisioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora da Globo.
Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ Musculoso e malhado, Chay Suede mostra tudo em cena de Segundo Sol e deixa público em polvorosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um texto postado junto ao vídeo, Ana contou que deve ficar um pouco ausente da TV e ainda ressalta a importância de se fazer o autoexame. “Faça o autoexame. É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família, que estão me dando todo apoio e amor nesse momento”, disse.
+ Apresentadora de novo programa, Fernanda Souza choca com revelação
Veja: