A apresentadora Ana Furtado esteve no comando do Encontro nesta sexta-feira, 03 de agosto, e deu o que falar com sua participação no semanal.
A atração discutiu a participação dos homens nas tarefas de casa e Ana Furtado foi altamente criticada após dar a sua opinião sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas mulheres estão postando desabafos nas redes sociais. Falam sobre situações em que os maridos são omissos ou falham quando decidem dividir as tarefas domésticas de casa”, revelou a esposa de Boninho.
+Mulher Moranguinho mostra o filho gato nas redes sociais e web vai ao delírio: “quero ser sua nora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao conversar com as mulheres da plateia, Ana continuou a falar sobre a divisão das tarefas e saiu em defesa dos homens: “Mas olha que coisa boa, é importante também valorizar o interesse (dos homens). A gente tem que dividir as coisas. E mesmo quando a gente tenta, errando, eu acho que é mais do que válido valorizar“, afirmou.
+Ator e criador de Todo Mundo Odeia o Chris, Chris Rock será protagonista de série aclamada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Para completar a discussão, a atração recebeu a presença do casal Carlos Eduardo e Eliane, do Rio de Janeiro: “O maridão até que ajuda em casa, mas apesar de ajudar ela reclama que você não faz nada direito…“, explicou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após festa em mansão de Neymar, Bruna Marquezine comemora aniversário no exterior em grande estilo
Ao ouvir o problema do casal, Ana então comentou: “Ele pelo menos está tentando. Você não acha que está sendo muito exigente com ele?“. Eliane disse que não e Ana encerrou a conversa com o casal. “Desejo mais boa sorte ainda, que vocês consigam encontrar esse equilíbrio na divisão das tarefas domésticas, talvez com menos exigência, mas com muita boa vontade!”
Na web, os comentários de Ana Furtado deixaram os internautas revoltados. Confira:
Faço serviço de casa com excelência e não tem ninguem me incentivando, aplaudindo e dizendo parabéns pra mim viu Ana Furtado? #encontro #poxamarido
— Joy (@JoyJoyAmaral) August 3, 2018
engraçado q a mulher foi reclamar do marido em relação a dividao dos serviços domésticos e a Ana furtado colocou o macho que só ajuda qndo a mulher pede e em seguida de senta como coitado, e virou a situação como se a mulher exigisse perfeição demais dele. PANO P MACHO DEMAIS
— Leticia Anjos (@leticiaanjos) August 3, 2018
https://twitter.com/ImAnaCarol/status/1025389075820359681
Ana furtado cobrando parabéns pra homem mesmo fazendo um trabalho mal feito, oh mania de passar mão na cabeça de homem, e ficar batendo palma pra cada passo dado, ele é ADULTO, fazer a parte dele é obrigação!!! #encontro #poxamarido
— Joy (@JoyJoyAmaral) August 3, 2018
Será que se eu quiser faltar no trampo a Ana Furtado vem e trabalha no meu lugar?
— salse (@SalseEduardo) August 3, 2018
Pelo amor da Deusa #Encontro não deixem mais a @ana_furtado falar de questões feministas sem que ela dê uma estudada antes #porramaridos
— Bruta, mas um amorzinho (@dantas_annie) August 3, 2018
Alguém cala a Ana Furtado dando parabéns pros maridos q fazem trabalhos domésticos
— Izadora (@izaanbastos) August 3, 2018
ANA FAZ DESABAFO APÓS COMANDAR A ATRAÇÃO
Ana Furtado não tem deixado a “peteca cair” e segue trabalhando normalmente, mesmo ainda se recuperando de um câncer de mama. Na manhã desta quarta-feira, 01, ela comandou mais uma edição do programa Encontro, substituindo Fátima Bernardes, e desabafou horas depois nas redes sociais.
“Mais um encontro no ar. Tem que estar com a energia lá em cima, graças a Deus eu consegui, mais um. Eu quero dizer que é um prazer enorme estar com vocês todos os dias”, disse a apresentado no primeiro stories, onde aparece brincando com a sua maquiadora.
“Ninguém imagina, mas apresentar um programa, fazer o que a gente faz, é um grande desafio. Eu nem preciso dizer que no meu estado, fraquinha de tudo, mas é tão bom porque é superação, fé, é força e é coragem”, concluiu Ana.