EX-GLOBAL

Ana Furtado surge ao lado de Anne Lottermann e rodeada por bailarinas de Faustão: “Foi nos bastidores”

Ana Furtado e Anne Lottermann (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora foi a convidada do programa do Faustão na Band

Ana Furtado foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band‘ na noite desta segunda-feira (17). A ex-contratada da Globo falou sobre a sua carreira, seu diagnóstico de câncer e também se divertiu no programa do ex-colega de emissora.

Prova disso é que a esposa de Boninho surgiu ao lado de Anne Lottermann e, rodeada por bailarinas de Faustão, dançando nos bastidores da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo compartilhado no Instagram do programa, Ana Furtado mostrou toda a sua habilidade para dançar ao som de uma música de Anitta. A famosa, Anne Lottermann, e as bailarinas da atração caíram na dança e se divertiram nos bastidores da gravação.

Seja onde você chegar o que a gloriosa @aanafurtado foi nos bastidores do #FaustãoNaBand: ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO! ✨❤️ Vem ver um pouco da participação dela no ensaio das nossas meninas…”, diz a legenda do vídeo.  A publicação teve várias curtidas e comentários, entre eles, o da apresentadora. “Foi demais!”, afirmou.

                 Ana Furtado nos bastidores do Faustão na Band (Reprodução Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALOU DE DIAGNÓSTICO

Ana Furtado falou sobre o câncer de mama durante participação no “Faustão na Band”. A artista falou no programa sobre ser conselheira do Instituto Protea, que auxilia no tratamento e cura de mulheres de baixa renda que são diagnosticadas com o câncer de mama.

Na entrevista com Faustão, a loira falou sobre ter na informação uma grande aliada no diagnóstico e tratamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A informação é a maior e melhor arma que a gente tem. O câncer de mama é o câncer que mais mata mulheres não só no Brasil, mas no mundo. A gente se acha muito distante desse diagnóstico, que nunca vai acontecer com a gente. Mas no dia que eu decidi revelar que eu estava doente, eu quis mostrar para todo mundo que o câncer de mama pode acontecer com qualquer uma de nós mulheres, então aconteceu comigo”, avaliou Ana Furtado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile