Ana Furtado foi aplaudida no velório de Jorge Fernando, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, após ter uma atitude completamente emocionante
Ana Furtado causou uma verdadeira comoção durante o velório de Jorge Fernando na manhã desta terça-feira (29), no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Enquanto os familiares e amigos prestavam suas últimas homenagens, a esposa de Boninho acabou prestando sua homenagem de uma forma extremamente emocionante, a ponto de fazer as outras pessoas caírem no choro.
A apresentadora gritou “Salve, Jorge” quando chegou na Sala Marília Pêra, onde aconteceu a cerimônia de despedida do importante diretor da Globo. Boni, seu marido, acompanhou a loira no local, que chegou a dar entrevista a alguns veículos de comunicação dizendo o quanto era próxima do famoso. “Amo Jorge Fernando”, disse a artista à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Ana Furtado, famosos como Nanda Costa, Tony Ramos, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Xuxa, Angélica, Luciano Huck, Marieta Severo e dezenas de outras celebridades fizeram questão de comparecer ao local reservado para a despedida de Jorge Fernando. Das 8h às 10h, o espaço foi liberado para os fãs, das 10h às 12h familiares e amigos mais próximos puderam prestar suas homenagens.
No Instagram, a apresentadora fez um texto lamentando muito a perda. “Estive com Jorge há duas semanas. Ele sempre com um sorriso cada vez mais largo e contagiante. Terminamos o nosso encontro com um ‘eu te amo’ selado por um beijo. Não tenho nenhuma foto com ele, mas tenho comigo e no meu coração todas as imagens e sentimentos de cada encontro”, iniciou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado também fez seus agradecimentos ao amigo. “Jorge é alguém muito especial. É explosão de alegria. Obrigada, meu amigo, por tanta risada, tanto talento e pela oportunidade de ter trabalhado com você! Agora você fará ‘Boom!’ no céu e os anjos nunca mais serão os mesmos”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE