Ana Hickmann trabalhou com Vildomar Batista, mas sofreu nas mãos do diretor
Ana Hickmann, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras da Record. Porém, a carreira da ex-modelo para chegar ao topo não foi nada fácil e durante esse percurso rolou alguns momentos difíceis. Nesta última semana, por exemplo, veio à tona alguns sufocos que a famosa teve que passar.
Um deles foram as humilhações que Ana Hickmann teve que encarar na época em que trabalhou ao lado de Vildomar Batista. Para quem não sabe, o homem era um dos grandes diretores da Record e esteve dirigindo a loira em atrações como Hoje em Dia, Tudo é Possível e Programa da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a convivência com o diretor não foi fácil. Em conversa com os criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, do Podpah, Thiago Ventura contou que presenciou Vildomar Batista maltratando a modelo a ponto de fazê-la chorar nos intervalos das gravações do programa Tudo é Possível.
Na ocasião, ele fazia participações nos quadros Maratona do Humor e 2º Concurso de Stand Up Comedy. “Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann”, relatou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Eu dou os nomes mesmo porque eu estava lá. Eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, revelou o ator durante entrevista transmitida em outubro de 2020. Porém, o trecho só foi revelado da última semana.
HUMILHAÇÃO
O abuso moral sofrido por Ana Hickmann foi bastante traumático para a vida da apresentadora. Para quem não sabe, ela estreou no comando do Tudo é Possível depois que Eliana deixou a Record e se transferiu para o SBT. No ano seguinte, Vildomar Batista assumiu a direção do dominical e ficou na função até 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
No mesmo ano, o diretor trabalhou novamente com Ana Hickmann e mais dois colegar de profissão na apresentação do Programa da Tarde. Em setembro de 2015, Vildomar Batista foi demitido após 11 anos de contrato. Ele teve atritos com Douglas Tavolaro. Depois ele teve passagens pelo SBT e a Band.