Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, recebeu o veredito final no caso que aconteceu em 2016.
Ana Hickmann viveu um drama em 2016 ao ter seu quarto de hotel invadido por um homem armado. Obcecado pela apresentadora, Rodrigo de Pádua pretendia tirar a vida dela. Com um ato de coragem, Gustavo Corrêa, cunhado dela, conseguiu desarmar o homem e o matou. Gustavo foi indiciado pela morte do fã e em um primeiro julgamento foi inocentado.
+ Juliana Paiva abandona gravação na Globo às pressas ao saber de morte do pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla e namorada dão grande passo no relacionamento e adotam filho: “Nosso”
+ A Fazenda: Val Machiori se descuida com informação sigilosa e é confirmada no reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo estava resolvido, já que o processo foi reaberto e o empresário teve que encarar um novo julgamento, que aconteceu nesta terça-feira, 10. Agora, Gustavo recebeu o veredito final: absolvição. Segundo Fábia Oliveira, o empresário foi inocentado por unanimidade, três votos a zero.
Em seu perfil no Instagram, Ana celebrou a absolvição do cunhado. “Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio de 2016, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa e sua esposa, Giovana, estavam em um hotel em Belo Horizonte quando foram surpreendidos por Rodrigo de Pádua, um fã obcecado pela apresentadora. Armado, o homem fez os três de refém e atingiu Giovana com um tiro. Com isso, Gustavo conseguiu dominar Rodrigo e o desarmar, atirando em seguida. Em abril de 2018, ele foi inocentado pela morte do homem, alegando que ele agiu em legítima defesa. Porém, o Ministério Público recorreu, culminando com um novo julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE