Ana Hickmann negocia entrevista com Record
Quem acompanha as notícias relacionada ao mundo dos famosos deve saber que o nome de Ana Hickmann está em alta desde o último final de semana. Na ocasião, a apresentadora da Record foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, e teve que se dirigir até uma delegacia para abrir um boletim de ocorrência.
Desde a ocasião, Ana Hickmann não esconde de ninguém o quanto está magoada com o empresário e tem dado vários indícios de que vai preferir a separação. De acordo com informações do Notícias da TV, a beldade tem se referido a Alexandre Correa como ‘ex’ e até estaria negociando uma entrevista bombástica com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações do portal, a motivação da briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa seria a questão financeira. Desde que se casou com o empresário, ele tem sido o grande responsável por cuidar dos negócios que levam o nome da famosa. Entretanto, as empresas estão passando por problemas.
Ao que parece, Ana Hickmann acusa o homem que agencia sua vida profissional desde a adolescência de ser “obcecado por dinheiro” e de ter “destruído o patrimônio” da família. A apresentadora estaria preocupada com o futuro do filho do casal. Aliás, as dores de cabeça da famosa tem uma explicação.
Desde a pandemia da Covid-19, as empresas dela estão acumulando dívidas. Até mesmo as lojas de roupas com sua marca fecharam. Somente nos últimos 14 meses, Ana Hickmann fez empréstimos bancários que somam R$ 7,5 milhões. Em março deste ano, a famosa ainda deixou de pagar algumas parcelas.
Qual o tamanho das dívidas?
De acordo com o Banco Safra, que move duas ações contra o casal, foram encontrados em outubro 46 processos de cobrança, totalizando R$ 14,6 milhões. Ana estaria revoltada com essa situação e pode ter declarado guerra a Alexandre Correa. Ao que parece, ela quer assumir o controle de seus próprios negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE