A apresentadora da Record foi aos prantos revendo as roupas deixadas por Marília Mendonça
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 07, na Record, Ana Hickmann não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar sobre uma notícia envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira comandou o quadro ‘Diário das Celebridades‘ ao lado de Keila Jimenez, colunista de famosos da Record e ficou bastante mexida ao saber que a mãe da eterna rainha da sofrência mantém as roupas da filha até hoje.
“Eu quero falar de uma mãe, que é uma guerreira, uma mulher muito forte. A mãe da cantora Marília Mendonça, mostrou aos fãs, como está cuidando das roupas da filha. Me conta Keila”, iniciou a loira. “Ah gente é uma momento complicado“, pontuou a jornalista. “Até a gente que é fã embarga a voz”, ressaltou Ana Hickmann, já emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo que já perdeu alguém muito querido sabe que é difícil lidar com as coisas das pessoas que ficaram ali, aí a Dona Ruth, contou pro fãs que estava contratando uma profissional, uma personal organizer, uma pessoa que ajuda a guardar tudo direitinho, pra guardar as roupas mais especiais da Marília”, informou a colunista do R7.
“Ela disse que é muito difícil mexer nas coisas da filha, mas é necessário fazer isso, até pra evitar que as roupas estraguem. Os fãs ficaram bem emocionados porque é complicado ver tudo aquilo”, completou Keila Jimenez, passando a palavra para a apresentadora. “Ah mexe…Desculpa”, disse a loira já aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ana tá emocionada, mas mexe, ela guardou muita coisa, ela tem as roupas da Marília desde o começo. Ela tá armazenando da forma correta”, seguiu Jimenez, enquanto a colega se recuperava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um beijo pra ela, parabéns por estar cuidando também, como fã a gente se emociona mesmo, desculpa. A gente escuta a voz dela na música e não dá pra acreditar naquilo que aconteceu“, seguiu Ana Hickmann, ainda com lágrimas nos olhos.
“É complicado, mas a saudade por ela vai ser eterna e o amor por ela também”, concluiu a comandante do Hoje Em Dia, ressaltando o legado deixado por Marília Mendonça.