A apresentadora Ana Hickmann, da Record, causou nas redes sociais ao mostrar que não é muito acostumada a receber elogios em espanhol.
Isso porque nesta terça-feira, 11 de junho, Anna Hickmann compartilhou uma foto sua em seu perfil oficial no Instagram e rebateu um seguidor que a elogiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Camila descobre crime de Paul, chantageia o noivo e sofre punição severa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que em espanhol, a palavra ‘chula’ pode ser traduzida como bonita ou linda. Mas Ana Hickmann acabou confundindo as bolas e pensou que o seguidor estava a xingando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, Ana Hickmann respondeu o comentário e disparou: Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados pra vocês. Mais amor na sua vida”, escreveu ela em resposta.
+Maju Coutinho faz anúncio bombástico sobre mudança de carreira, após ser demitida da Globo
Não demorou muito pra que a gafe cometida por Ana Hickmann viralizasse nas redes sociais e se tornasse motivo de piada na web.
Mais cedo, Ana Hickmann virou notícia por declarar seu apoio ao Ministro Sérgio Moro. O site The Intercept divulgou na noite deste domingo (9) trechos de mensagens atribuídas a procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e ao então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, extraídas do aplicativo Telegram. Segundo o Intercept, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores. Sendo assim, muitos famosos que concordaram com as ações do Juiz na Lava Jato foram criticados, um desses foi a apresentadora Ana Hickmann quando atacou o ex-presidente Lula.
Os alvos dessas conversas denunciaram recentemente que tiveram seus celulares hackeados ilegalmente, o que é crime.
O Intercept, no entanto, disse que obteve os diálogos antes dessa invasão. Segundo o site, as informações foram obtidas de uma fonte anônima. O site diz que procuradores, entre eles Deltan Dallagnol, trocaram mensagens com Moro sobre alguns assuntos investigados.
Segundo o Intercept, o então juiz Sérgio Moro orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores. Em um dos diálogos, Moro pergunta a Dallagnol, segundo o site: “Não é muito tempo sem operação?”. O chefe da força-tarefa concorda: “É, sim”.
Numa outra conversa, o site diz que é Dallagnol que pede a Moro para decidir rapidamente sobre um pedido de prisão: “Seria possível apreciar hoje?”. E Moro responde: “Não creio que conseguiria ver hoje. Mas pensem bem se é uma boa ideia”.
Nove minutos depois, Moro, segundo o Intercept, adverte a Dallagnol: “Teriam que ser fatos graves”.
Ana Hickmann então passou por um grande constrangimento por conta de seu apoio anterior ao Juíz. Em clima de dia dos namorados, a apresentadora fez postagem exibindo uma roupa especial para a ocasião. Um seguidor comentou a publicação questionando a postura dela sobre o Ministro Sérgio Moro, envolvido em polêmica após a divulgação de conversas pelo site The Intercept.
“Oi, Ana, tem algo a dizer a respeito de Moro e sua turma que você apoiou?”, questionou a seguidora.
”Oi, gata. Neste post estou falando do dia dos namorados e sobre moda. Então, qual a dúvida? Se ele usa terno preto ou azul marinho?! Acho que a Lu (esposa do Moro) pode te ajudar melhor nesta questão. Feliz dia dos namorados”, rebateu Ana.
Em abril, Ana Hickmann criou polêmica na web ao atacar o ex-presidente Lula. Em postagem ao lado do Ministro Sérgio Moro, a apresentadora rebateu um dos comentários com ataque ao ex-presidente.”Queria tanto essa selfie! Consegui! Nosso super ministro Sérgio Moro!”, legendou Ana o clique ao lado do ministro.
Nos comentários, enquanto alguns seguidores parabenizaram a apresentadora, outros criticaram seu envolvimento com o governo. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, comentou um. Muito afiada, Ana rebateu com um ataque ao ex-presidente Lula:“Mocinho, presta atenção na foto! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”.