CHOCANTE

Ana Hickmann confessa traumas e dores causadas após quase perder a vida em atentado: “Não é justo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Hickmann fez longo desabafo após morte de amigo (Foto: Reprodução)

Cinco anos após o atentado, Ana Hickmann culpa o hotel pela tragédia e carrega traumas do acontecido

Ana Hickmann quase perdeu a vida em um atentado há 5 anos, quando Rodrigo Augusto de Pádua invadiu o hotel que ela estava, em Belo Horizonte (MG), e tentou atirar na apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pior só não aconteceu porque a modelo foi salva pelo seu cunhado, que atirou e matou o rapaz. Em entrevista ao Link Podcast desta terça-feira (23), Ana Hickmann criticou o estabelecimento e afirmou que a equipe do hotel “foi negligente em muitas coisas”.

“Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. [Rodrigo era] Uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso ia acontecer, não ia acreditar” contou a contratada da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GUSTAVO TEVE QUE PRESTAR CONTAS À JUSTIÇA

Ana Hickmann também desabafou sobre a luta judicial enfrentada pela família por causa do atentado. Na época, Gustavo atirou em Rodrigo e foi muito criticado. “Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas, mesmo assim, fomos colocados no banco dos réus”.

Os três estavam no mesmo quarto do hotel, quando Rodrigo invadiu disparou dois tiros. Giovana foi atingida e, em seguida, Gustavo atirou no autor do atentado. Ana Hickmann e sua equipe estavam na capital mineira para o lançamento de uma coleção de roupas da sua marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do Hoje em Dia fez questão de defender o seu cunhado, que agiu em legítima defesa. “Quando o Gustavo [Correa, cunhado de Ana que atirou em Rodrigo] sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana [Oliveira, assessora da apresentadora] estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”, explicou Ana Hickmann.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile