Em silêncio após agressões do marido serem divulgadas, Ana Hickmann sinaliza próximos passos e fim do casamento
O Brasil foi surpreendido no último sábado, 12, com a notícia de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Agora, novos desdobramentos indicam que a apresentadora pode estar dando indícios de uma possível separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia, inicialmente divulgada por Leo Dias e posteriormente confirmada, apesar da declaração de Alexandre negando o acontecido, gerou especulações sobre os próximos passos da apresentadora, que possui uma relação de 25 anos com o empresário.
Neste domingo, 13, indícios da decisão de Ana Hickmann começaram a surgir. A apresentadora deletou todas as publicações em que aparecia ao lado do marido no Instagram, sinalizando uma possível separação, embora ainda o siga nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assessoria da apresentadora confirma briga entre o casal
A assessoria de imprensa de Ana confirmou o desentendimento entre o casal, evitando detalhar as possíveis agressões físicas. Veja o comunicado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“, afirmou o comunicado.
Boletim de ocorrência detalha agressões
Apesar da falta de detalhes no pronunciamento, o boletim de ocorrência revela que Ana relatou ter sido agredida enquanto estava na cozinha de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Funcionários e até mesmo o filho do casal, de apenas nove anos, teriam presenciado o crime. A apresentadora teria sido agredida com cabeçadas e teve um braço ferido quando tentou chamar a polícia.
Segundo o boletim, Alexandre Correa deixou a residência antes da chegada das autoridades, enquanto Ana, machucada, dirigiu-se à Santa Casa de Itu para receber atendimento médico, incluindo o uso de uma tipoia em um dos braços.
No momento, o caso continua sendo investigado, e a audiência na Delegacia de Defesa da Mulher de Itu está marcada para esta segunda-feira, 14.