A apresentadora da revista eletrônica desabafou sobre o uso do cigarro eletrônico e deixou um alerta na Record
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta terça-feira, 28, Ana Hickmann deu uma pausa no clima leve da revista eletrônica da Record para repercutir um susto envolvendo Lucas Vianna, famoso influenciador que venceu a última edição da Fazenda.
Ao lado de Keila Jimenez, a loira repercutiu a internação repentina do ex-peão que teve que ser levado de ambulância para o hospital por conta de uma insuficiência respiratória. Segundo Lucas, o susto foi causado pelo uso do cigarro eletrônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Keilinha é muito triste que vamos falar agora, mas o cigarro eletrônico fez mais uma vítima famosa, dessa vez um dos campeões de A Fazenda foi parar no hospital com falta de ar“, iniciou Ana Hickmann, ao chamara reportagem sobre o caso.
“O modelo e influenciador Lucas Viana fez um alerta aos seguidores, ele teve uma crise respiratória séria, ficou sem ar e precisou de ajuda médica”, disse a narração do Diário das Celebridades. “Tô pagando um preço, pagando um preço altíssimo por não ter escutado amigos, por não ter dado credibilidade as matérias que saíram a respeito de vapes, cigarro eletrônico. É isso, é o preço de ser teimoso” desabafou o Lucas em um vídeo publicado em suas redes sociais.
“Os exames apontaram algumas alterações e Lucas foi orientado a buscar um especialista”, complementou a jornalista da Record.
De volta ao estúdio, Keila Jimenez relembrou que outras celebridades do Brasil e até internacionais também relataram problemas por conta do cigarro eletrônico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jovem, atleta, e assim, só teve os sintomas quando a coisa realmente apertou e não é a única celebridade a ter problemas com cigarro eletrônico e ter que abandonar o vício por problemas de saúde”, ressaltou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viu o Zé Neto enfrentando problemas de saúde por conta do cigarro eletrônico. A Solange Almeida também fez um alerta dizendo que não conseguia canta, dizia Keila, ao ser interrompida por Ana Hickmann: “Ela perdeu a voz por conta disso”, complementou a apresentadora, preocupada com os efeitos do vício que é considerado mortal pelos médicos.
“Se tantas pessoas já vem mostrando que é um vício que pega você rápido e principalmente te faz mal nessa velocidade: Galera, tem outras coisas pra você poder fazer, pra se divertir e não isso. Isso pode ser tirado da vida totalmente“, desabafou Ana Hickmann, deixando um alerta para todos os telespectadores da Record.