Ana Hickmann desaba em choro ao lado de marido com câncer, fala de internação e comove: “Não imaginava”

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa – Foto: Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa desabafaram sobre luta contra câncer

A apresentadora Ana Hickmann surgiu em vídeo ao lado de seu marido, Alexandre Corrêa. Os dois abriram o coração e falaram sobre a luta contra o câncer do empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em vídeo para o canal no Youtube da apresentadora da Record, Alexandre Corrêa falou sobre os desafios do tratamento contra o câncer agressivo e Ana Hickmann não conseguiu segurar o choro.

+Marina Ruy Barbosa vê casamento chegar ao fim, novo romance vaza e silêncio é quebrado: “Dar conta”

Vale lembrar que o empresário chegou a ser internado às pressas no dia 25 de dezembro, poucos dias depois de ter encerrado as sessões de quimioterapia. “Eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ana contou que o médico o alertou que os dias após o encerramento das sessões de quimioterapia seriam bem difíceis. “Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim, fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, afirmou.

“Dr. Andrei disse: os 21 dias após o término da quimioterapia seriam muito piores do que o período que atravessei. Eu falei ‘não é possível, como é que eu interrompo um tratamento que me curou e vou ter uma piora?’. Meu amigo, a piora veio. Veio e pegou de frente. Foi um negócio que eu não imaginava. Eu não imaginava que podia se sentir tanto enjoo, fraqueza. Fui pesar 77 quilos”, prosseguiu ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rachel Sheherazade, após ser escorraçada no SBT, despreza emissora e exalta concorrência: “Orgulho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ana Hickmann lembrou da última internação logo após a ceia de Natal em família. “Eu já não consegui almoçar no dia 24. E à noite, deu para receber o Papai Noel, ver a alegria do meu filho e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra, me arrastava, já despertando uma preocupação em todo mundo”, lembrou.

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhes chocam

Ainda em seu desabafo, Alexandre Corrêa comentou que tentou levantar da cama e caiu, sem força. “Eu estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, comecei a sentir um mal-estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana: levantei da cama e buf, desmaiei dentro do banheiro”, contou. “Foi super desagradável, morri de vergonha. Ela interrompeu seu almoço, pega o motorista que estava em casa, Ana Hickmann, eu, a Juliana, e vamos para o (Hospital Albert) Einstein”, disse.

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

Ana Hickmann ainda falou sobre os momentos difíceis com o marido no hospital. Ela, inclusive, revelou que o filho do casal, Alexandre, só visitou o pai quando ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Primeiro, que não era ambiente para ele. Depois, para não colocá-lo em risco e nem trazer risco para o Alexandre. E também não queríamos que o Alezinho tivesse uma imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante no dia 25. Aí nós decidimos esperar um pouquinho o Ale estar mais forte”, explicou ela. Confira o vídeo:

Autor(a):

Sair da versão mobile