Ana Hickmann desabafa após morte de Paulo Henrique Amorim e faz confissão
24/07/2019 às 11h44
A apresentadora Ana Hickmann voltou a falar sobre a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu aos 76 anos.
A apresentadora Ana Hickmann está completando 14 anos de televisão em 2019 e sentiu a perda do amigo e padrinho Paulo Henrique Amorim, responsável por lhe dar uma oportunidade em 2004 no extinto programa Tudo a Ver, no PHA era um dos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha segue fora do ar no SBT e dá pista sobre possível retorno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique faleceu há poucos dias e Ana se manifestou através das redes sociais. Os dois estiveram juntos por 1 ano, até Ana ganhar ainda mais espaço na programação da emissora e ganhar o comando do programa Hoje em Dia, no qual saiu, retornou e está atualmente.
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a loira fez uma nova homenagem para o falecido amigo. “Eu devo a minha carreira, foi ele que me deu a oportunidade de começar a profissão que eu tanto amo hoje, como repórter e apresentadora“, falou Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciana Gimenez abre o coração e revela sonho da vida que envolve os dois filhos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
● Gravidez e fim na Record: 2 previsões inéditas a Ana Hickmann e Edu Guedes chegam por vidente
● Novo canal: Record leva Ana Hickmann em salinha para decisão final após mais de 20 anos
Na oportunidade Ana ainda frisou sobre a falta do apresentador. “Paulo soube enxergar nas pessoas aquilo que tinha de genuíno“, falou. O jornalista faleceu no último dia 10 aos 76 anos de idade. Deixa uma filha, Maria Amorim, e a esposa, Geórgia Pinheiro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.