Ana Hickmann desabafa sobre julgamento do cunhado que matou sequestrador: ‘Muita tristeza’

14/08/2019 às 16h47

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann defendeu que cunhado agiu em legítima defesa ao dar tiro na nuca de sequestrador (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann defendeu que cunhado agiu em legítima defesa ao dar tiro na nuca de sequestrador (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann defendeu cunhado que matou sequestrador

A apresentadora da Record Ana Hickmann desabafou nesta quarta (14) sobre o caso do seu cunhado, Gustavo Correa, que matou o homem que sequestrou a apresentadora em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o programa vespertino Fofocalizando do SBT, prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado, Gustavo Correa, Ana Hickmann pediu justiça. Ela falou que o sequestrador foi uma pessoa que queria muito mal da sua família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico, comentou ela.

+ Cunhado de Ana Hickmann quebra o silêncio antes de julgamento por morte de sujeito que sequestrou a apresentadora da Record em 2016: “Faria tudo de novo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann relembrou episódio traumático em sua vida (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann relembrou episódio traumático em sua vida quando foi sequestrada por sujeito armado (Foto: Divulgação)

+ Bom Sucesso: na novela das 19h, Paloma surpreende Alberta e vai parar em quadra da escola de samba de uma forma que ninguém imaginava

+ Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos que tem ato de rebeldia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No tribunal, será decidido se o episódio protagonizado pelo cunhado de Ana Hickmann será ou não enquadrado como legítima defesa, ou como execução, ou seja, assassinato. Ela falou que mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a sua vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a sua família, tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo, falou.

+ Atriz já falecida, Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária e briga acaba sendo exposta para todo o Brasil ver

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Apresentador do SBT Raul Gil ficou insatisfeito com programa da filha do Silvio Santos Patrícia Abravanel e SBT precisa agir para evitar perda de dinheiro com reportagem jogada no lixo

Ana Hickmann concluiu dizendo que a vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim, e que seu caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender, explicou. O caso corre desde 2016, quando ele e e a esposa de Gustavo, Giovanna Oliveira, e a apresentadora, foram feitos de reféns em um hotel.

ana hickmann
Gustavo Corrêa

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.