Ana Hickmann esquentou o clima em seu canal no YouTube ao revelar intimidades sexuais. Acompanhada do marido, ela se surpreendeu ao saber que ele já fez sexo em público
Ana Hickmann aproveitou sua visibilidade na internet para compartilhar detalhes de sua intimidade. Recebendo seu marido, Alexandre Corrêa, em seu canal no YouTube, a apresentadora quis saber do passado sexual do maridão. Sem vergonha, Alexandre contou que já fez sexo em local público, deixando Ana surpresa.
“Comigo?”, questionou. “Com você, não”, rebateu ele. “Desculpa, mas onde?”, insistiu Ana. “Ah, uma festa. Tinha um barranco, um morrinho. Foi escondido, no escuro. Na moita”, esclareceu Alexandre. Muito tranquila, a loira não pareceu abalada com as revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuando com suas revelações, Alexandre revelou que já ficou com mais de uma pessoa na mesma noite. E Ana também. “Promíscua”, disparou ele. “Concordo, mas já foi essa fase”, acrescentou ela.
O casal disse também que costuma fazer sexo em todos os cômodos da mansão, como cozinha e piscina. Mas, a rotina sexual mudou com o nascimento de Alexandre Jr., de 5 anos. Para aproveitar alguns momentos em casal, os dois foram curtir uns dias em hotel de luxo. “Velho, demos duas e achamos que tínhamos dado tudo já. Cansamos, né? Velho do céu. Mas foi legal. Ela levou uma calcinha nova. Achei que tinha emprenhado”, revelou o empresário. “Ai, para, Alexandre. Está me deixando com vergonha”, acrescentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann conseguiu colocar um ponto final em uma história que já se arrastava há anos. Em 2016, a apresentadora foi vítima de um homem que ameaçou matá-la. Com a ajuda do cunhado, ela conseguiu se safar sem ferimentos. Porém, o caso continuou na Justiça, mas com seu cunhado no banco dos réus, já que ele matou o homem. Gustavo recebeu o veredito final: absolvição. O empresário foi inocentado por unanimidade, três votos a zero.
Em seu perfil no Instagram, Ana celebrou a absolvição do cunhado. “Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE