Ana Hickmann desmascarou o marido na TV
Na edição de hoje, 26 de novembro, do Domingo Espetacular, a Record exibiu a primeira entrevista de Ana Hickmann após a agressão que sofreu de Alexandre Correa. Bastante abalada, a apresentadora conversou com Carolina Ferraz e deu alguns detalhes a respeito do que aconteceu na tarde daquele sábado, 11 de novembro.
Durante o bate-papo com Carolina Ferraz, Ana Hickmann relatou que no dia da agressão, estava conversando com o filho sobre os problemas financeiros que a família estava atravessando em função da má gestão dos negócios feitas pelo empresário. A atitude deixou Alexandre Correa completamente transtornado e uma confusão teve início na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquele dia estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, contou a apresentadora.
Ela falou sobre a relação: “Era tóxica há bastante tempo. Tentei me desvencilhar algumas vezes, mas as pessoas ao meu redor tentavam te convencer que você [eu] estava errada. O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil. Explosivo. Nunca tinha sido ‘físico’ comigo. Mas explosivo, de falar. Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas e as pessoas ao nosso lado também. Quem tava ao meu redor dizia que eu tava louca, que eu não podia fazer isso. ‘Você tá louca, ele te ama, ele tá fazendo tudo para proteger vocês’. Eu me acostumei com o jeito dele e depois eu vi que não existia mais amor ali, era um grande negócio”.
Além disso, Ana Hickmann contou que Alexandre Correa costumava reclamar de seu corpo, até mesmo a chamando-a de gorda. “Ele controlava minha agenda para qualquer coisa e não falo só de trabalho. Determinava dia de academia, médico. No dia 1º de janeiro deste ano, olhei para ele e falei: ‘chega, eu não sou um objeto. Marido e mulher aqui não existe mais’. Tirei ele do meu quarto, tirei a aliança da minha mão. As pessoas estavam tão acostumadas com aquilo que não perceberam”, disse ela.
O que ela falou da crise financeira?
A respeito da crise financeira que estava atravessando, Ana Hickmann relatou que Alexandre Correa tentou esconder de todas as formas essa situação. Ela disse que foi até o escritório e começou a revirar os papéis e encontrou algumas coisas que a deixaram desacreditada. “Eu construí isso tudo e eu nunca devi nada para ninguém e agora eu estou devendo ao banco?”, disse ela. De início, ela achou que vendendo algum imóvel pudesse resolver o problema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que eu comecei achar mais coisas, foi aí que ele não gostou e foi aí que eu mexi onde não devia. Eu ainda não posso entrar em detalhes, porque a investigação toda está correndo sobre sigilo. Quinta-feira que antecedeu a agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, eu encontrei cheques, encontrei muitas coisas”, disse ela, que fez algumas insinuações a respeito de crimes cometidos por Alexandre Correa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Algumas, quando eu olhei, eu não consegui identificar para que serviam, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores ‘se isso tudo passou por aqui, por que isso daqui está acontecendo? Não é possível”’, disse Ana Hickmann, demonstrando profunda incredulidade com tudo que está acontecendo em sua vida pessoal e profissional.