Ana Hickmann falou sobre episódio em que foi vítima em 2016, quando um fã invadiu seu quarto de hotel e foi morto
Ana Hickmann participou do Link Podcast, nesta terça-feira, dia 23. Ela relembrou um caso traumático do qual foi protagonista há cinco anos.
Na época, a apresentadora estava hospedada em um hotel de Minas Gerais, quando Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã, invadiu o quarto dela, armado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cunhado, Gustavo Corrêa, acabou disparando contra o rapaz e chegou a ser denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, sendo absolvido somente em 2019.
Segundo Ana Hickmann, parte da culpa dessa tragédia é do hotel. “[O Rodrigo era] uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso iria acontecer, não iria acreditar”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas, mesmo assim, fomos colocados no banco dos réus”, continuou a famosa, bastante emocionada ao relembrar a situação, que virou notícia no Brasil inteiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram três anos tentando livrar o cunhado dela de acusação de assassinato. “Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, finalizou Ana Hickmann, expondo que o caso ainda não chegou ao fim.