Ana Hickmann é acusada de grave crime e juíza dá sentença após processo

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de disputa judicial - Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de disputa judicial – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann foi alvo de intensa disputa judicial após ser acusada de crime gravíssimo e sentença finalmente foi publicada por juiza

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Ana Hickmann voltou a ter seu nome envolvido com a justiça. Depois de ficar do lado do cunhado que matou em legítima defesa seu sequestrador em um processo conturbado, ela agora finalmente sabe o resultado de uma outra disputa judicial, que se alongou por anos.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Ana venceu a batalha na justiça contra os arquitetos Marco Antônio Portes da Silva e Maria Aparecida Portes da Silva, que foram contratados pela apresentadora para elaborarem os projetos da mansão dela, localizada em Itu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil comanda bloco de carnaval e pedido inesperado deixa todos sem acreditar

+Após assumir publicamente, Kevinho expõe seu verdadeiro amor e se declara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo porque Ana realizou, em 2011, o reality-show A Casa da Ana Hickmann no programa Tudo é Possível. No quadro, ela buscava encontrar uma nova repórter para o seu programa e confinou várias mulheres candidatas ao posto dentro da sua própria casa, algo nunca antes visto na TV brasileira.

Um ano depois, entendendo que o trabalho deles havia sido usado para fins comerciais, os arquitetos entraram na justiça pedindo R$ 348 mil por entenderem que tiveram seus direitos autorais violados pelo fato de a casa ter sido usada por Ana  e pela Record como pano de fundo pra um reality-show.

O resultado

Somente agora, em 2020, a juiza Andrea de Abreu e Braga deu causa ganha para Ana Hickmann. Ela entendeu que o enfoque do reality era a disputa entre as candidatas a repórter. Além disso, ao comprar a casa Ana passou a ser detentora dos direitos da “obra”. A advogada dos arquitetos deve recorrer alegando que ela cometeu crime.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile